Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 2 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Reebok e Barbie se unem e lançam nova coleção

    Reebok e Barbie se unem e lançam nova coleção

    08/03/2025Updated:26/03/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Barbie x Reebok - Tênis Reebok BB 4000 Barbie Feminino - R$ 899,99

    Inspirada no Projeto Dream Gap da Barbie, Reebok x Barbie visa empoderar jovens e mulheres

    A Reebok, marca irreverente de cultura esportiva, e a icônica marca Barbie®, da Mattel, Inc., se unem para lançar uma campanha criativa inspirada na missão global da Barbie, o Projeto Dream Gap, e apresentar uma coleção de calçados e roupas para toda a família, no ano em que ela celebra 65 anos de história.

    A criativa campanha destaca uma jovem menina, empolgada e curiosa sobre o futuro, enquanto ela explora diferentes carreiras na indústria de calçados, desde designer de produtos até diretora de marketing e CEO, com cada cena trazendo referências à iconografia reconhecida da Barbie. A campanha reforça o compromisso compartilhado entre Barbie e Reebok em empoderar meninas, ao mesmo tempo em que aborda as barreiras enfrentadas por mulheres e a representação desproporcional de mulheres negras e pardas no setor de calçados.

    Barbie x Reebok – Regata Barbie Feminina – R$ 159,99

    A campanha criativa Barbie x Reebok é inspirada no Projeto Dream Gap da Barbie, uma missão global da marca dedicada a desafiar estereótipos de gênero e ajudar a desfazer preconceitos que impedem as meninas de atingirem seu pleno potencial. Em 2018, a Barbie lançou o Projeto Dream Gap após descobrir pesquisas da NYU que mostram que, a partir dos cinco anos, muitas meninas começam a desenvolver crenças limitantes e acham que não são tão inteligentes e capazes quanto os meninos. O Dream Gap para meninas ainda existe, mas novas pesquisas da NYU mostram que os desafios não residem na falta de autoconfiança ou motivação das meninas — as lacunas frequentemente surgem no ambiente ao seu redor.

    Em conjunto com a coleção e em apoio às iniciativas “Human Rights Now!” e “United Against Racism” da Reebok, a marca fará uma parceria com o Projeto Dream Gap da Barbie e com a Girls Inc., uma organização dedicada a apoiar meninas para se tornarem líderes fortes e confiantes. Por meio dessa parceria, a Reebok fará uma doação para a Girls Inc. e receberá jovens membros do capítulo de Lynn, MA, em sua sede global em Boston. Durante essa sessão de mentoria, as participantes terão a oportunidade de conhecer os designers da coleção Reebok x Barbie, aprender mais sobre suas trajetórias profissionais, além de ganhar peças da coleção.

    Barbie x Reebok – Camiseta Barbie Graphic Feminina – R$ 189,99

    A coleção Reebok x Barbie conta com um BB 4000 II, em couro preto premium e camurça com listras laterais de couro patenteado dão um toque icônico à silhueta retrô de basquete, e um FloatZig 1, que tem seu design assinado pela personagem e traz um design arrojado em rosa-choque, com marcações em relevo e folha metálica. A linha de roupas inclui uma camiseta gráfica Barbie x Reebok, grande destaque da coleção, que homenageia um marco na história da diversidade e inclusão da Barbie com a imagem da primeira Barbie negra, lançada em 1980 e desenhada por Kitty Black-Perkins, uma regatta branca com os logos em rosa e um moletom oversized, disponível nas cores azul e rosa.

    A colaboração Reebok x Barbie já está disponível em www.reebok.com.br/barbie, por preços a partir de R$ 159,99.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Sob gestão de Silze Kelly, SuperTotem cresce 140% e amplia operação para São Paulo

    09/06/2025

    Empreender fazendo o bem

    27/05/2025

    Descontos de até 70% no Megabazar do Plaza Niterói

    23/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.