Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 2 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Tanqueray lança coleção com Aya Pitaya, transformando seu icônico selo em acessórios de desejo

    Tanqueray lança coleção com Aya Pitaya, transformando seu icônico selo em acessórios de desejo

    08/03/2025Updated:26/03/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A collab exclusiva traz itens como capinhas de celular, bonés e pop sockets, inspirados no design sofisticado do clássico Tanqueray London Dry, unindo estilo e a essência icônica da marca

    Este verão ganha um toque de sofisticação e ousadia com uma parceria que promete ser a sensação entre os fashionistas e os apreciadores de gin: Tanqueray se une à marca de acessórios Aya Pitaya para lançar uma coleção cápsula exclusiva, onde o estilo encontra a criatividade em peças que respiram autenticidade. Em edição limitada, capinhas de celular, bonés e pop sockets estão disponíveis exclusivamente no The Bar, o e-commerce oficial da Diageo. Uma fusão perfeita entre moda e mixologia, pronta para elevar qualquer look com um toque de exclusividade
     

    Divulgação

    A coleção foi inspirada em uma tendência observada por Tanqueray ao perceber que os consumidores transformaram o icônico selo vermelho das garrafas da marca em um objeto de desejo, usado para decorar celulares, notebooks e outros itens do dia a dia. “Quando percebemos que as pessoas estavam espontaneamente incorporando o selo da marca em seus looks, soubemos que era hora de oficializar essa tendência e inserir ainda mais a marca no lifestyle e no dia a dia das pessoas. O interesse por itens que remetem ao universo dos drinks, como bonés e acessórios com estampas de coquetéis, está em alta. Nosso boné com a Aya Pitaya, por exemplo, é uma homenagem ao Tanqueray Fitzgerald, drink que tem ganhado destaque e se tornado o queridinho dos entusiastas da coquetelaria”, conta Adriana Nogueira, head de marketing de gin da Diageo. “A parceria com Aya Pitaya foi uma escolha natural — eles representam uma marca moderna, ousada e trendsetter, qualidades que se alinham perfeitamente ao espírito inovador de Tanqueray”.

    Divulgação

    Para a Aya Pitaya, estilo e versatilidade andam juntos, e é exatamente o que querem transmitir nessa collab com Tanqueray “Criamos uma coleção exclusiva de acessórios que unem moda e funcionalidade, deixando as mãos livres para aproveitar cada momento” revela o time Aya Pitaya. “Mais do que uma parceria, essa coleção é sobre viver experiências com praticidade e estilo, conectando o universo da moda com a sofisticação de um dos gins mais icônicos do mundo.”
     

    Desde 1830, Tanqueray tem ditado tendências no universo da coquetelaria, liderando o “boom” do gin no Brasil. Trendsetter por natureza, a marca busca expandir cada vez mais a cultura de drinks no país, e agora dá mais um passo para ampliar sua presença no universo de lifestyle e no dia a dia das pessoas. A collab conta com cinco acessórios: duas capinhas de celular, alça de celular, pop socket e boné. Os itens estão disponíveis tanto separadamente quanto em combos promocionais com garrafas de Tanqueray.



    Sobre a Diageo

    A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Old Parr. A empresa está presente em 180 países e é comprometida com a iniciativa “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”, que promove o consumo responsável, diversidade, inclusão e sustentabilidade da cadeia produtiva. Mais informações em www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Loungerie estreia no Iguatemi Brasília com nova franquia

    02/07/2025

    Arezzo lança coleção Cruise com mood boho e tons terrosos

    23/06/2025

    Ferragamo aposta em herança e elegância atemporal

    21/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.