Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Campanha da Drogaria Venancio conta com “quiosques pop up”

    Campanha da Drogaria Venancio conta com “quiosques pop up”

    17/02/2015Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Drogaria Venancio lançou a campanha “Curta um Verão Saudável”. Pensando no bem-estar e conscientização, as ações tem o intuito de estimular os cuidados com a saúde durante a estação mais quente do ano, enfatizando, por exemplo, a importância do uso de protetor solar.

    Assinada pela BBlender, a campanha conta com peças para PDV, impresso e mobiliário urbano, além de spot para rádio. A campanha também acontece online, através de um hotsite feito especialmente para a ação (www.curtaumveraosaudavel.com.br). Nele, o internauta pode ler matérias sobre dicas de saúde para o verão, além de poder utilizar uma ferramenta que indica o fator de proteção solar adequado para a radiação solar de cada dia e para todos os tipos de pele. As ações também são integradas com as mídias sociais, com as hashtags #CurtaUmVerãoSaudável e #VerãoSaudável.

    A campanha também conta com três quiosques temporários, localizados nas estações de metrô Cantagalo e Siqueira Campos, em Copacabana, e na Barraca do Pepê, na praia da Barra. A estratégia de Pop Up tem como objetivo atender os clientes que chegam à praia e precisam de comprar produtos como protetores solares e água termal. Diversas ações como Shiatsu, Caricaturista, Blitz da Rádio Cidade e distribuição de brindes acontecem nos quiosques. A expectativa é que os três quiosques juntos impactem cerca de 80 mil pessoas até março.

    Outra novidade é o aplicativo para celular “Te Encontrei”. Gratuito e com versões para Android e iOS, o app tem como principal função funcionar como um localizador de amigos na praia. Interligado ao Facebook e com sistema de localização, o aplicativo mostra os amigos que estão por perto e permite a abertura de chats com eles. O “Te Encontrei” também mostra a previsão do tempo, ajuda a localizar a loja da Drogaria Venancio mais próxima e ainda tem o “Meu FPS”, que dá dicas personalizadas de protetor solar para cada tipo de pele e de acordo com a incidência solar do dia consultado.

    Drogaria Venancio
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto

    29/06/2025

    IWC e Sara Joias celebram a estreia de F1 com elegância no Shopping Leblon

    29/06/2025

    Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira

    27/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lucas Matos celebra sucesso da agenda de São João com maratona de shows pela Bahia
    • Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão
    • Lagune Barra Hotel lança projeto cultural que une hospitalidade e incentivo à leitura
    • Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos
    • Pré-Wedding de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
    • Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.