Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 6 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Renner lança coleção com Gilberto Gil

    Renner lança coleção com Gilberto Gil

    24/02/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A collab é uma homenagem da marca à história e ao legado do artista que completa 60 anos de carreira em 2025

    A Renner vai unir moda, música e expressão para homenagear um grande ícone da cultura brasileira. No dia 20 de fevereiro, a marca lançou coleção exclusiva com Gilberto Gil, que completa 60 anos de carreira em 2025. As peças estarão disponíveis no site, no app e em lojas da Renner pelo Brasil.

    “A relação entre moda e cultura é profunda, diversa e cheia de nuances e a Renner é uma marca que possui uma relação de longa data com este universo. Por isso, é uma honra homenagear a obra deste grande artista que é Gilberto Gil, e sua trajetória nos palcos. Estamos extremamente felizes com este projeto, pois reforça nosso compromisso com a arte e a cultura brasileira”, destaca Renata Altenfelder, diretora de Marketing do ecossistema da Lojas Renner S.A.

    Os modelos foram criados pelo time de Estilo da marca, inspirado pelas ideias, referências, estéticas, além de fotos e letras das músicas mais marcantes do artista, que estampam algumas das peças femininas e masculinas como camisetas, camisas, bermudas, vestidos, meias, chinelos, bonés e ecobags.

    Divulgação

    A coleção cápsula foi dividida em duas estéticas distintas, que exploram diferentes tons e sons do estilo múltiplo do compositor. Na linha “Mundo: A Paz” entram peças mais casuais em tonalidades de azul e branco, representando o dia, o sol e a essência pacífica do artista. Já a linha “Mundo: Palco”, os itens ganham uma pitada de sofisticação em tons mais sóbrios como preto, cinza e bege, simbolizando a energia vibrante dos festivais e shows do artista.

    Para movimentar as redes sociais e dar ainda mais visibilidade à parceria, a Renner convidou um time de criadores de conteúdo. Entre os nomes estão Anttónia (@anttonia), Isa Scherer (@isascherer), Luciellen Assis (@luciellenassis), Nana Fernandes (@nannoca), Murilo Henrique (@murilolhenrique), Gee Ramos (@geeeramos), Babi Louise (@babilouise), Ana Flávia Lobo (@anaflaviadeverdade) e Pedro Pucci (@pedropucci). A marca preparou ainda um shooting especial e para quem quiser saber um pouco mais sobre o processo de criação da coleção, a varejista produziu alguns vídeos que serão publicados no Instagram, no Youtube e no Facebook da marca.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Patties e Coca-Cola lançam pins colecionáveis exclusivos

    05/07/2025

    Detroit American Steakhouse celebra 4 de Julho com chopp triplo e Open Food

    04/07/2025

    Lupo lança coleção infantil dos Smurfs com toque nostálgico

    04/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Expo Cordeiro 2025 reúne grandes shows e atrações culturais
    • Giulia Be revela bastidores e nomes de músicas inéditas
    • Spoleto celebra Dia da Pizza com promoção exclusiva
    • Encontro de Carros Antigos reúne clássicos no NorteShopping
    • Dia Mundial do Chocolate: Forneria Carioca lança novidades para os chocólatras
    • Patties e Coca-Cola lançam pins colecionáveis exclusivos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.