A Pernambucanas, marca varejista 100% nacional, apresenta o preview de sua nova coleção, que combina as últimas tendências da moda sob uma proposta versátil e adaptável ao dia a dia da mulher brasileira. A coleção atende a diversos perfis de clientes que buscam autenticidade, conforto e qualidade.
Os vestidos e conjuntos são os grandes destaques da coleção, disponíveis em diversas modelagens. A aposta foi no linho e tricô. Além disso, as batas e peças com toques artesanais trazem o romantismo moderno do estilo boho para a coleção.
Coletes, jaquetas e saias trazem a referência western, uma junção de estilos que tem como inspiração o country, os rodeios e o dia a dia no campo. As botas e cintos com estampas de onça dão ainda mais personalidade aos looks.
Já as blusas de malha e jaquetas com botões em diferentes modelos, combinadas com saias plissadas estampadas em xadrez e listras, criam composições inspiradoras, que remetem à contemporaneidade do estilo preppy.
A Pernambucanas investiu em tecidos mais leves e confortáveis nesta coleção, garantindo que as peças se adaptem às diferentes temperaturas nas diversas regiões do país. A paleta de cores contempla as tendências de moda para 2025 com tons terrosos, verde e cinza.
“Nossas clientes buscam novidade e qualidade e encontram tudo isso em nossas lojas, alinhado a um custo-benefício diferenciado. Nossa marca tem apostado cada vez mais em matérias-primas nobres, fios naturais e acabamentos que valorizam os looks. Hoje, as coleções contam com atributos que nos posicionam na moda, tanto sobre o vestuário feminino, masculino e infantil, assim como o jeans, que, há anos, nos torna referência no varejo. Trabalhamos com os melhores fornecedores do país e contamos com estilistas que estão, não somente conectados às tendências, mas, principalmente, às preferências e necessidades das famílias brasileiras”, explica Francine Mottin, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Pernambucanas.
Confira os destaques:
Vestidos e Saias

Os vestidos, com comprimentos variados, são confeccionados em diversos tecidos como viscose e algodão, com detalhes como recortes e listras.
Casacos

Peça-chave para ser usado em diversos momentos do dia, os casacos e jaquetas são opções para diferentes ocasiões e são confeccionados em suede, teddy, couro ecológico, parkas leves e jeans.
Conjuntos

Os conjuntos da nova coleção da Pernambucanas são versáteis e modernos. As opções em alfaiataria, tricô e jeans garantem um look completo.
Campanha
Para reforçar a conexão com o público, a varejista reuniu um time de influenciadoras para mostrar todo o potencial da nova coleção.
Para quem busca inspiração para renovar o guarda-roupa de modo atemporal, Nanda Ferreira (@nandaferreiramelo) vai compartilhar dicas para as mulheres que precisam equilibrar rotinas distintas e combinar as peças no dia a dia, mostrando que praticidade e estilo podem andar juntos.
Dayane Assis (@dayaneassiis) e Duda Negrão (@iamdudanegrao), conectadas com o público mais jovem, irão ensinar como criar looks autênticos e cheios de personalidade com as peças da nova coleção.
A marca também divulgará a nova coleção nos perfis das redes sociais (Instagram e Facebook) e os vídeos dos principais looks estarão no Tik Tok e Kwai. Além disso, o Fashion Film estará no canal do Youtube. Para reforçar as ações, a varejista apostará em ações publicitárias em diversos portais de notícia.
A nova coleção já está disponível nas mais de 480 lojas físicas da varejista e no site da marca.