Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 9 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Carnaval 2025: Beleza na Web reflete a beleza da Sapucaí em novo patrocínio ao NOSSO Camarote

    Carnaval 2025: Beleza na Web reflete a beleza da Sapucaí em novo patrocínio ao NOSSO Camarote

    11/02/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Maior plataforma digital de beleza do Brasil prepara uma experiência luxuosa com Wella e os experts mais renomados do mercado em um dos espaços mais exclusivos e desejados do carnaval

    O carnaval é um momento de alegria, brilho e auto expressão. Pensando nisso, a Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza, do Grupo Boticário, promete elevar ainda mais a exuberância da Sapucaí. A marca será um dos patrocinadores do NOSSO Camarote, um dos espaços mais exclusivos e desejados do Carnaval carioca, que reúne celebridades, influenciadores e foliões apaixonados pela magia da festa.

    Com o compromisso de transformar a experiência de suas clientes em momentos luxuosos e inesquecíveis, a Beleza na Web convida Wella Professionals, a marca N° 1 em tratamento e coloração profissional no Brasil, para uma ativação especial com espaço totalmente dedicado à beleza. No meeting point, as convidadas terão acesso a um salão com opções de penteados criados pelos renomados experts e embaixadores da Wella, Romeu Felipe, Celso Kamura e Ricardo Rodrigues. Estará com Beleza na Web também Jean Paul Gaultier, com as fragrâncias La Belle, Le Beau e La Belle Flower Edition, essa última, lançamento da marca.

    “A Beleza na Web sempre busca criar conexões autênticas e realizar os desejos de beleza da nossa comunidade, e o carnaval do NOSSO Camarote nos proporciona um momento e espaço premium, ousado, criativo e de muita liberdade. O segundo ano da parceria com a Carol Sampaio segue reforçando que a beleza é, sim, uma das principais protagonistas da maior festa brasileira”, comenta Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.

    “Essa é a segunda edição que participamos do NOSSO Camarote ao lado da Beleza na Web, e trazer nossos embaixadores para realçar a beleza das consumidoras torna tudo ainda mais especial. Wella Professionals tem a missão de elevar a beleza e valorizar a auto expressão, então encontramos uma parceria excelente para o Carnaval”, conta Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.

    O patrocínio do NOSSO Camarote faz parte da campanha “Você Reflete a Beleza do Carnaval”, que levará experiências de salão do meeting point até todas as lojas físicas da Beleza na Web, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

    Sobre a Beleza na Web 

    Beleza na Web é a maior plataforma digital especialista de beleza no Brasil, com um vasto portfólio de marcas que vai desde produtos para cabelo e corpo até perfumaria e maquiagem, além de itens para bem-estar sexual, casa, pet e saúde. A marca ainda possui uma seção exclusiva para profissionais do mercado chamada “Beleza na Web Pro” e um portal de conteúdo denominado “Loucas por Beleza”, considerado referência no setor. A marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando o papel de facilitadora da beleza, com intuito de potencializar e fazer parte de uma jornada de descobertas.

    Redes da marca:

    Link

    Link 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Rio Restaurant Week tem nova assessoria: Arteiras Comunicação

    08/05/2025

    Dia das Mães: 5 ações para bares lucrarem mais na data

    07/05/2025

    Carro 0 km e trufas Lindt na campanha do Plaza Shopping Niterói

    07/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Além do verão: como a moda praia resiste à sazonalidade e reinventa o consumo no Rio
    • Conforte-se Campo Grande: Um Novo Conceito de Conforto e Cuidado no Pós-Operatório de Cirurgia Plástica
    • Influenciador Byel inspira seguidores com sua rotina de exercícios para um corpo saudável
    • Minimalismo no altar: a nova era dos vestidos de noiva com elegância sem exageros
    • Um ano após a tragédia no RS, transporte rodoviário impulsiona reconstrução e aquece economia local
    • Andrea Bogosian apresenta curadoria de luxo exclusiva para o Dia das Mães
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.