Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 28 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Esportes»Twilio fecha parceria de vários anos para dar suporte à estratégia de engajamento dos torcedores do Chelsea Football Club

    Twilio fecha parceria de vários anos para dar suporte à estratégia de engajamento dos torcedores do Chelsea Football Club

    05/02/2025Nenhum comentário Esportes
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A parceria visa fazer com que os torcedores se sintam mais próximos do clube, por meio do engajamento personalizado e com tecnologia da Twilio

    A Twilio (NYSE: TWLO), a plataforma de engajamento do cliente que proporciona experiências personalizadas em tempo real para as principais marcas da atualidade, anuncia uma parceria de vários anos com o Chelsea Football Club, na qual atuará como fornecedora oficial do clube.

    A Twilio aumentará o engajamento dos torcedores do Chelsea no estádio e por meio de experiências digitais usando a plataforma de dados do cliente (CDP) Twilio Segment. Ao alavancar suas ações por meio do Twilio Segment, o clube obterá melhores insights sobre a sua base de 615 milhões de torcedores no mundo todo, criando uma visão abrangente da interação de cada torcedor com o Chelsea. Com o acesso a esses dados, será possível criar experiências altamente personalizadas. Por exemplo, com o tempo, o Chelsea poderá recompensar os torcedores por seu engajamento, oferecendo promoções quando eles entrarem no estádio, personalizando o conteúdo que eles visualizam com seu jogador favorito do Chelsea e destacando as áreas do estádio que possuem os melhores lanches para se comer durante os intervalos das partidas. Essas melhorias ajudarão os torcedores a se sentirem mais conectados ao clube, promovendo relacionamentos mais fortes e se mostrando inestimáveis à medida que a organização se expande internacionalmente.

    À medida que o clube continua a crescer e também a fortalecer o futebol feminino, sua parceria com a Twilio desempenhará um papel fundamental nessa missão. A colaboração melhorará a conexão dos torcedores por meio de atualizações personalizadas sobre partidas e disponibilidade de ingressos, ao mesmo tempo em que adapta as experiências da web e no aplicativo para melhor atender seus torcedores. Para marcar o anúncio da parceria, a Twilio está lançando o “One in a Twilion” um prêmio que homenageia o impacto das mulheres em equipes de tecnologia. As inscrições serão abertas ao público, incentivando indicações de mulheres das áreas de tecnologia que possibilitaram um trabalho e resultados brilhantes para suas equipes e negócios. A vencedora e as três vice-campeãs, selecionadas por algumas das líderes femininas da Twilio, serão anunciadas em 5 de março de 2025, na preparação para o Dia Internacional da Mulher.

    Peter Bell, vice-presidente de marketing da EMEA na Twilio, disse: “Esta nova e empolgante parceria capacitará o Chelsea Football Club a se conectar com seus fãs, permitindo um engajamento poderoso e personalizado tanto em casa quanto fora de casa. Na Twilio, estamos comprometidos em apoiar o Chelsea para permitir que seus torcedores se sintam ainda mais próximos do clube. Estamos animados para ver o impacto transformador desta parceria nos próximos anos.” 

    Phil Lynch, diretor digital do Chelsea Football Club, disse: “Estamos muito felizes por receber a Twilio na família Chelsea e estamos ansiosos para nos envolver mais profundamente com nossa base de fãs global graças à sua tecnologia de dados do cliente. Para muitos torcedores, independentemente de sua localização geográfica, a conectividade digital é o que os aproxima do clube, de nossos jogadores e de nossa história. O trabalho de liderança da Twilio em engajamento do cliente ajudará a enriquecer essas experiências dos fãs e oferecerá um nível maior de personalização e conexão com o clube para nossa base global de torcedores.”

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional

    27/06/2025

    Tudo sobre o carregamento rápido do Cassino Bet

    19/06/2025

    Como o Cassino Bet facilita o acesso por dispositivos móveis

    19/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira
    • Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional
    • Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói
    • O Que Fazer em Arraial do Cabo: Roteiro Completo Para Explorar o Caribe Brasileiro
    • Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa
    • Carros elétricos chineses aceleram no Brasil e podem atropelar a privacidade dos usuários
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.