Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 6 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Esportes»Twilio fecha parceria de vários anos para dar suporte à estratégia de engajamento dos torcedores do Chelsea Football Club

    Twilio fecha parceria de vários anos para dar suporte à estratégia de engajamento dos torcedores do Chelsea Football Club

    05/02/2025Nenhum comentário Esportes
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A parceria visa fazer com que os torcedores se sintam mais próximos do clube, por meio do engajamento personalizado e com tecnologia da Twilio

    A Twilio (NYSE: TWLO), a plataforma de engajamento do cliente que proporciona experiências personalizadas em tempo real para as principais marcas da atualidade, anuncia uma parceria de vários anos com o Chelsea Football Club, na qual atuará como fornecedora oficial do clube.

    A Twilio aumentará o engajamento dos torcedores do Chelsea no estádio e por meio de experiências digitais usando a plataforma de dados do cliente (CDP) Twilio Segment. Ao alavancar suas ações por meio do Twilio Segment, o clube obterá melhores insights sobre a sua base de 615 milhões de torcedores no mundo todo, criando uma visão abrangente da interação de cada torcedor com o Chelsea. Com o acesso a esses dados, será possível criar experiências altamente personalizadas. Por exemplo, com o tempo, o Chelsea poderá recompensar os torcedores por seu engajamento, oferecendo promoções quando eles entrarem no estádio, personalizando o conteúdo que eles visualizam com seu jogador favorito do Chelsea e destacando as áreas do estádio que possuem os melhores lanches para se comer durante os intervalos das partidas. Essas melhorias ajudarão os torcedores a se sentirem mais conectados ao clube, promovendo relacionamentos mais fortes e se mostrando inestimáveis à medida que a organização se expande internacionalmente.

    À medida que o clube continua a crescer e também a fortalecer o futebol feminino, sua parceria com a Twilio desempenhará um papel fundamental nessa missão. A colaboração melhorará a conexão dos torcedores por meio de atualizações personalizadas sobre partidas e disponibilidade de ingressos, ao mesmo tempo em que adapta as experiências da web e no aplicativo para melhor atender seus torcedores. Para marcar o anúncio da parceria, a Twilio está lançando o “One in a Twilion” um prêmio que homenageia o impacto das mulheres em equipes de tecnologia. As inscrições serão abertas ao público, incentivando indicações de mulheres das áreas de tecnologia que possibilitaram um trabalho e resultados brilhantes para suas equipes e negócios. A vencedora e as três vice-campeãs, selecionadas por algumas das líderes femininas da Twilio, serão anunciadas em 5 de março de 2025, na preparação para o Dia Internacional da Mulher.

    Peter Bell, vice-presidente de marketing da EMEA na Twilio, disse: “Esta nova e empolgante parceria capacitará o Chelsea Football Club a se conectar com seus fãs, permitindo um engajamento poderoso e personalizado tanto em casa quanto fora de casa. Na Twilio, estamos comprometidos em apoiar o Chelsea para permitir que seus torcedores se sintam ainda mais próximos do clube. Estamos animados para ver o impacto transformador desta parceria nos próximos anos.” 

    Phil Lynch, diretor digital do Chelsea Football Club, disse: “Estamos muito felizes por receber a Twilio na família Chelsea e estamos ansiosos para nos envolver mais profundamente com nossa base de fãs global graças à sua tecnologia de dados do cliente. Para muitos torcedores, independentemente de sua localização geográfica, a conectividade digital é o que os aproxima do clube, de nossos jogadores e de nossa história. O trabalho de liderança da Twilio em engajamento do cliente ajudará a enriquecer essas experiências dos fãs e oferecerá um nível maior de personalização e conexão com o clube para nossa base global de torcedores.”

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Flamengo e Palmeiras lideram chances no Brasileirão 2025

    03/07/2025

    Governo já disponibilizou 800 passagens aéreas a esportistas e incentivou mais de R$ 21 milhões pelo FazAtleta em três anos

    01/07/2025

    Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional

    27/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Indústria Solar em Alerta: A Voz de Aric Nissen
    • Alok redefine o show ao lançar o espetáculo global Keep Art Human
    • Azimut Fly 58 estreia no Brasil durante Marina Itajaí Boat Show
    • Floresta como arte: Danielian Rio apresenta Rosina Becker e Gabriel Giucci
    • Moda autoral brasileira brilha no Brasil Fashion Designers 2025
    • Biografia infantil revela trajetória inspiradora de Cortella
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.