Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 13 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Gastronomia»Croasonho terá ‘Festival do Milk-Shake’ para a temporada de calor

    Croasonho terá ‘Festival do Milk-Shake’ para a temporada de calor

    02/02/2025Nenhum comentário Gastronomia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Linha de milk-shakes é ideal para os dias quentes (Foto: Divulgação)

    O Verão chegou e as temperaturas têm se mantido em alta em território brasileiro. Tempo perfeito para sorvetes e seus derivados gelados, como os milk-shakes. Para refrescar o paladar dos clientes, a Croasonho, única rede de franquias do país especializada em croissants recheados, promove o “Festival do Milk-Shake”, durante todo o mês de fevereiro, em suas lojas, com uma linha especial da bebida gelada.

    Na lista, estão disponíveis os sabores: Chocolate, Morango, Morango com Negresco® e Nutella® com nozes. Nas lojas, também é possível encontrar sobremesas geladas, que trazem o doce, como o brownie com cobertura de chocolate, sorvete e chantilly; brownie com creme crocante, Ovomaltine® e sorvete; e brownie com Nutella®, cookies e sorvete.

    Linha de milk-shakes é ideal para os dias quentes (Foto: Divulgação)

    Outras opções refrescantes são as linhas de chás gelados, nos sabores Framboesa, Frutas Tropicais e Limão Siciliano com Gengibre, e de saladas, que possui as opções “Ceasar Frango”, Frango com Cream Cheese”, “Mix de Folhas Verdes com Filé de Frango” e “Mix de Folhas Verdes com Croa”. Confira as unidades da Croasonho no site oficial.

    Combinações

    Um dos grandes diferenciais dos milk-shakes é sua capacidade de harmonização com as diversas opções da marca. Para quem é fã de Negresco®, pode combinar o shake de Morango com pedaços de bolacha com o croa Negresco®. Também pode aproveitar os sabores de Creme com Morangos e Chocolate com Morangos.

    Outra opção é se inspirar nas lanchonetes americanas dos anos 50 e combinar o milk-shake com as opções salgadas, principalmente os Croa Burgers, hambúrgueres no pão de croissant, acompanhados de batata chips.

    Sobre a Croasonho

    A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.

    Sobre a Halipar

    A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Chef Félix Sanchez celebra a primavera com cardápio colorido em Búzios

    13/09/2025

    Dia do Cliente: restaurantes do RJ celebram com promoções

    13/09/2025

    Dia do Cliente: restaurantes do RJ preparam promoções especiais

    12/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Technogym apresenta linha Artis Luxury na Equipotel 2025
    • Daniel Boaventura traz turnê “Em Casa” ao Qualistage
    • Tania Bulhões lança campanha Craftsmanship em perfumaria
    • 7ª edição do AMLabs Summit debate futuro do varejo autônomo
    • Dark kitchens x Franquias: disputa no foodservice em 2025
    • DLK Modas reforça compromisso com saúde mental no Setembro Amarelo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.