Depois anos de “criminalização” do cinema no Brasil, a indicação de Ainda Estou Aqui ao Oscar de melhor filme “está enchendo o peito dos brasileiros de orgulho novamente”, afirmou o apresentador Marcos Mion no Na Palma da Mari Verão desta quinta (30). O bate-papo vai ao ar às 20h, no canal do YouTube de CNN Pop (youtube.com/@cnnpop), da CNN Brasil (cnnbrasil.com.br).
“Até pouco tempo atrás, o cinema estava sendo criminalizado, artistas estavam sendo marginalizados, uma coisa bizarra que a gente passou, que a gente teve que enfrentar. Então é muito bom a gente poder ver tudo clareando novamente”, disse Mion.
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2025/01/unnamed-79.png)
O apresentador de Caldeirão com Mion, na rede Globo, também falou sobre seus desafios no cuidado dos três filhos, o mais velho deles autista. “O ciclo da paternidade é você se dedicar de corpo e alma para criar uma pessoa. E, se você for bem-sucedido nessa tarefa, essa pessoa vai estar cada vez mais distante de você. É uma dualidade árdua para um pai e para uma mãe”, diz o pai de Romeo (19), Donatella (16) e Stefano (14).
Ao final da conversa, Mion contou a Mari que tem o astro norte-americano Sylvester Stallone no WhatsApp. “Mandei a primeira mensagem sem saber muito o que esperar, e ele respondeu. Ele é um cara muito legal, dá para acreditar? Ele é muito acessível, responde de verdade”, afirmou. “É incrível como ele é disponível”.
Serviço
Na Palma da Mari – YouTube de CNN Pop
Todas as quintas, às 20h
No YouTube: youtube.com/@cnnpop