Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 2 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»BeFly fecha 2024 com expansão em 4 modelos de franquias e prepara projeto para um novo lançamento em 2025

    BeFly fecha 2024 com expansão em 4 modelos de franquias e prepara projeto para um novo lançamento em 2025

    15/01/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Sylvio Ferraz, Marcelo Cohen e Luciano Guimarães

    O universo de franquias da BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, segue em constante expansão, consolidando-se como um dos pilares estratégicos para fomentar o empreendedorismo e transformar o mercado no Brasil. Com modelos diversificados e adaptados às necessidades de diferentes públicos, marcas como Flytour, BeFly Travel, STB e Vai Voando impulsionaram um crescimento expressivo em 2024, com resultados que fortalecem o posicionamento da holding como referência no setor.
     

    A Flytour, que atende principalmente o público corporativo, inaugurou 10 unidades em 2024, totalizando 82 operações no Brasil. Já a marca BeFly Travel, com foco em Turismo de lazer e experiências exclusivas, abriu 26 novas lojas, alcançando um total de 47 unidades – um salto de aproximadamente 124% em relação ao ano anterior.
     

    Sylvio Ferraz, Marcelo Cohen e Luciano Guimarães

    Por sua vez, a Vai Voando, modelo que democratiza o acesso ao turismo com sua proposta de pagamento facilitado, registrou 123 inaugurações, representando um crescimento de 29,5% comparado a 2023. E o STB, modelo de distribuição concentrado na educação e profissionalização internacional através dos intercâmbios, teve um crescimento de 22% em relação ao ano anterior, superando o marco de 70 lojas no Brasil.
     

    O Diferencial do Ecossistema BeFly

    Um dos maiores trunfos das franquias BeFly é a integração em um ecossistema robusto, composto por 36 marcas que oferecem produtos e serviços de turismo variados. Essa sinergia permite aos franqueados acessar uma ampla gama de soluções, desde pacotes de viagens e cruzeiros até serviços financeiros e plataformas tecnológicas, criando oportunidades únicas de cross-selling e fidelização de clientes.
     

    “Ser parte de um ecossistema tão completo é um grande diferencial competitivo. Isso nos permite oferecer aos franqueados não apenas modelos de negócios consolidados, mas também acesso a produtos e soluções que ampliam suas possibilidades de atuação no mercado. Esse suporte integrado é fundamental para o sucesso de nossos parceiros e para a experiência dos clientes finais”, ressalta Luciano Guimarães, Vice-Presidente da BeFly.
     

    Para 2025, a BeFly Travel está preparando um novo modelo de franquia, com menor custo e focada em um novo público, a fim de ampliar a atuação da marca em todo país. Com a força da expansão de 2024, as expectativas para o sucesso desse projeto são ainda mais otimistas.
     

    Além disso, o ecossistema BeFly planeja continuar investindo em inovação, capacitação de franqueados e fortalecimento de sua presença em todo o território nacional. Novas parcerias e iniciativas também devem ampliar ainda mais o alcance das marcas, consolidando-as como uma referência para empreendedores que buscam atuar no segmento de turismo.
     

    O modelo de franquias BeFly representa mais do que uma oportunidade de negócio: é a porta de entrada para um ecossistema que conecta inovação, experiência e propósito, transformando a maneira como o turismo é vivido e empreendido no Brasil. Mais informações pelo site: www.befly.com.br/franquias.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Sob gestão de Silze Kelly, SuperTotem cresce 140% e amplia operação para São Paulo

    09/06/2025

    Empreender fazendo o bem

    27/05/2025

    Descontos de até 70% no Megabazar do Plaza Niterói

    23/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.