Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 21 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Famosos»Electrolux traz Pedro Bial e seus icônicos discursos para ação no BBB

    Electrolux traz Pedro Bial e seus icônicos discursos para ação no BBB

    13/01/2025Nenhum comentário Famosos
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads
    Pedro Bial no cenário da temporada 2024 do programa Conversa Com Bial (Foto); Daniela Toviansky

    A Electrolux, patrocinadora do Big Brother Brasil, resgata parte da história do principal reality show da TV brasileira, que comemora sua 25ª edição, e traz o jornalista e apresentador Pedro Bial como anfitrião da marca na casa. Momentos antes da estreia do programa, em 13 de janeiro, uma ação da marca na TV Globo vai conectar o estilo único do icônico apresentador com a “Sua Casa Bem Vivida”, conceito que guia a comunicação da empresa.
     

    Famoso por seus discursos de despedida marcantes ao final de cada programa de eliminação do BBB, Bial agora faz um discurso de boas-vindas e convida o público a entrar na casa e viver intensamente, assim como os participantes do reality. Na ação que segue o conceito da Electrolux no programa – O Brasil tá vendo, você tá vivendo – o apresentador explora a ideia de que a casa do reality é mais do que apenas um lugar: é um espaço onde momentos e memórias ganham vida.
     

    Pedro Bial no cenário da temporada 2024 do programa Conversa Com Bial (Foto); Daniela Toviansky

    “Os desafios do dia a dia de uma casa não são um obstáculo, mas sim componentes essenciais que dão vida a grandes histórias. Ao associar a Electrolux a Pedro Bial, um dos maiores ícones da história do Big Brother Brasil, queremos reforçar como nossos produtos e soluções transformam a casa em um ambiente vivo, dinâmico e que reflete a essência de quem mora nela”, afirma Ana Peretti, Vice-Presidente de Marketing e Sustentabilidade do Electrolux Group América Latina.
     

    Para 2025, a Electrolux reforça o objetivo de apresentar aos consumidores como seus produtos estão conectados às necessidades do dia a dia, destacando como sua completa linha de produtos atende a diferentes estilos de vida, tamanho de famílias e que se encaixam em diferentes momentos de vida dos consumidores.
     

    Além de estar presente no material que será veiculado em rede nacional, Pedro Bial levará para suas redes sociais a mensagem da marca dentro do BBB 25, dando ainda mais força para a ação promovida pela Electrolux, em parceria com as agências DPZ, Live e Inpress.
     

    Em 2024

    Na edição de 2024 do BBB, a Electrolux alcançou resultados expressivos. Nas redes sociais, além de ter o engajamento dobrado e ter ficado oito vezes nos Trending Topics do X/Twitter, a Electrolux foi a 2ª marca com mais menções positivas entre as 26 marcas anunciantes. Os principais atributos de marca destacados pela audiência foram: tecnologia, confiança e alta qualidade.
     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Prêmio Comunicação e Destaque na Câmara Municipal de São Paulo

    09/12/2025

    Quem é Ossamá Sato?

    04/11/2025

    Uma Noite Histórica: O Baile de Laéllyo Mesquita Brilhou e Parou o Brasil

    04/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Compras internacionais em 2025 exigem atenção com novas regras tributárias

    21/12/2025

    Renato e Raphael celebram 25 anos com gravação de novo DVD

    21/12/2025

    Jaque Sobrinho emociona família de Pocah em especial de Natal

    21/12/2025

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.