Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Grupo Petz entra para o mercado de alimentação seca com a marca ‘Selections’

    Grupo Petz entra para o mercado de alimentação seca com a marca ‘Selections’

    10/01/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O Grupo Petz entrou no mercado de ração seca com a marca Selections lançando 20 SKUs da marca, sendo 11 para cães e nove para gatos. O produto será oferecido em todas as 260  lojas do Grupo e no E-commerce. 

    A marca Selections é uma marca exclusiva do Grupo Petz que já oferece produtos como snacks e alimentos úmidos, dentro da categoria “Premium Special”. Com a inclusão de ração seca no portfólio da marca a expectativa é que os clientes da Petz passem a contar com um produto de qualidade e que possam realizar a compra usufruindo de toda a qualidade dos serviços Petz. 

    “Ao incluirmos a ração seca no portfólio da marca Petz, estamos construindo uma relação ainda mais sólida com nossos clientes que compram recorrentemente. Acreditamos que a oferta  deste produto de qualidade com valores acessíveis agregará um importante valor ao grupo como um todo” afirma Maximiliano Bortolacci, Diretor Comercial da Petz 

    A aposta do Grupo Petz no segmento de alimentos para pets pretende abocanhar uma fatia do mercado que atualmente deve movimentar em torno de 9,4 bilhões de dólares ao ano este ano, segundo a pesquisa publicada pela Mordon Inteligence.

    Para se ter uma ideia, a  venda de alimentos para animais de estimação nas lojas da Petz cresceram 9% entre o terceiro trimestre deste ano e o mesmo período do ano passado e são os itens mais relevantes da cesta de produtos vendidos pelas lojas Petz já que respondem por64% da receita bruta proveniente da venda de produtos do grupo. 

    As novas rações da Selections terão embalagens de 3kg, 10kg, 15kg e 20kg em diferentes sabores, e serão fabricadas em uma parceria com a empresa Archer Daniels Midland Company, líder mundial em nutrição humana e animal e em linha com os valores da Petz,  utilizando recursos da natureza para criar ingredientes e soluções que geram nutrição segura, saudável e sustentável para pessoas e animais. A fabricação  acontece aqui no Brasil, respeitando rigorosos critérios de qualidade. 

    “Estamos muito satisfeitos e animados com essa inclusão em nosso portfólio e vamos trabalhar para que a marca Selections consiga atender a expectativa de nossos clientes”, acrescenta Bortolacci.

    As rações secas Selections já nascem com um propósito e terão 1% de todo o lucro doado para causas animais.

    Marca Própria no Grupo Petz

    O lançamento da marca Selections reforça a estratégia da Petz de ampliar a participação da venda de produtos de marca própria, que já é considerado o 2° maior fornecedor da cia. 

    Nos resultados do 3° trimestre de 2024 é possível observar o fundamental desempenho das marcas próprias que mês após mês tem lançado novos produtos em diferentes categorias com iniciativas significativas para a definição de sortimentos. 

    Sobre a Petz 

    O Grupo Petz é o maior e mais completo ecossistema do segmento pet brasileiro e possui  260 lojas, nas 5 regiões brasileiras. Sua plataforma alia a experiência de compra e atendimento diferenciado atrelando a experiência de lojas físicas  à conveniência e agilidade de seus canais digitais.  

    O grupo Petz é formado pelas marcas: Petix, líder no mercado de tapetes higiênicos no

    Brasil com a marca SuperSecão; Cansei de Ser Gato (CDSG)- uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos; Zee.dog, que  comercializa produtos e acessórios exclusivos e inovadores para cachorros em mais de 45 países;  Zee.now, serviço de entrega super expressa de produtos pet e  Cão Cidadão, maior franquia de adestramento em domicílio da América Latina.

    O Grupo Petz é ainda responsável pelo Adote Petz, um dos maiores programas de adoção de cães e gatos do país, com mais de 70 mil adoções promovidas desde 2007.

    Primeira empresa do setor pet a realizar oferta inicial de ações (IPO) na B3, a Petz se mantém como única representante deste segmento na bolsa brasileira.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Onda leva creators faceless de destaque ao Influent Summit em painel com a Serasa

    12/08/2025

    Evento Rio do Amanhã discute desafios e oportunidades para o estado

    22/07/2025

    João Pessoa: entre as cidades com maior valorização no NE

    15/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casa Horto realiza 4ª Confraria de Vinhos no Rio
    • Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa
    • Hotel em São Roque registra aumento na procura por eventos corporativos, acompanhando crescimento do setor no país
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.