Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Tecnologia»Como apps personalizados transformam a experiência do cliente

    Como apps personalizados transformam a experiência do cliente

    27/12/2024Nenhum comentário Tecnologia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    CEO da Alphacode cita cases de sucesso da rede Frango Assado e Shopping Almeida Junior

    A criação de um aplicativo próprio traz várias vantagens, e uma das maiores é a possibilidade das marcas melhorarem a experiência do cliente com o objetivo de fidelizar e ampliar as vendas. 

    De acordo com Rafael Franco, CEO da Alphacode, empresa que atua em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza(CE) e Orlando (FL-EUA), responsável pelo desenvolvimento de aplicativos para marcas como Habib’s, Madero e TV Band, é possível impactar significativamente um usuário por meio de uma experiência personalizada. “Vemos isso o tempo todo. Já são mais de 300 projetos de sucesso”, conta. 

    Um dos projetos feitos é o da rede Frango Asssado, que investiu em um aplicativo personalizado e conseguiu elevar o engajamento e encantar clientes através da ferramenta. “O app conta com um programa de fidelidade, onde a cada real gasto o consumidor acumula pontos para trocar por outros produtos. Também traz cupons de descontos exclusivos, transformando cada interação em uma oportunidade única”, explica Rafael. 

    A Frango Assado é uma das maiores redes de restaurantes e serviços das estradas de São Paulo e usa o app para oferecer benefícios diversos e uma ótima experiência, incentivando os clientes a se tornarem fiéis à marca. “No lançamento do app, a rede ofereceu 50 pontos para os consumidores que o baixassem, os quais poderiam ser trocados por uma coxinha em qualquer uma das 25 lojas da marca. E no Dia das Mães, houve descontos e promoções exclusivas no app também. Todas essas ações ajudam a melhorar o relacionamento e fidelizar”, avalia o CEO da Alphacode.

    Outro exemplo de sucesso citado por Rafael é o do Shopping Almeida Junior, em Santa Catarina. O app personalizado AJFans eleva a experiência de compra com a magia da digitalização, proporcionando interações incríveis com os clientes. “O aplicativo  disponibiliza facilidades como pagamento do estacionamento e da compra de ingressos de cinema pelo SuperApp, interação com as lojas e informação sobre os shoppings, eventos e outras novidades”, conta.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Loja de toner de impressora: como escolher a melhor e o que observar antes da compra

    04/06/2025

    Competência brasileira no epicentro do mundo

    15/05/2025

    Marketplace Experience reúne mais de 2 mil no primeiro dia

    25/04/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lucas Matos celebra sucesso da agenda de São João com maratona de shows pela Bahia
    • Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão
    • Lagune Barra Hotel lança projeto cultural que une hospitalidade e incentivo à leitura
    • Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos
    • Pré-Wedding de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
    • Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.