Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Neutrogena investe em ações e vai distribuir mais de 36 mil litros de protetor

    Neutrogena investe em ações e vai distribuir mais de 36 mil litros de protetor

    12/12/2024Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    NEUTROGENA®, marca global de cuidados com a pele, lança uma ampla campanha para conscientizar sobre a importância do uso de protetor solar. Desde outubro, mais de 200 litros de protetor já foram distribuídos em eventos abertos, como o projeto musical Numanice, da cantora Ludmilla. A previsão é alcançar 36 mil litros de produto distribuídos até o fim da estação.

    A marca também participa de iniciativas esportivas, como Track&Field Run Series e Venus Women’s Half Marathon, que reuniram mais de 20 mil pessoas. Outras ações incluem a parceria com o Rio Academia, maior projeto de academia ao ar livre no Brasil, com 12 aulas gratuitas realizadas na Praia de Ipanema, e uma campanha de mídia OOH que pretende impactar 38 milhões de pessoas até março de 2025.

    Essas iniciativas reafirmam o compromisso com a saúde da pele e a oferta de soluções práticas para a proteção solar. “Estamos entusiasmados com as atividades deste verão, uma oportunidade de conscientizar o público de forma acessível e direta. Estar presente em momentos de lazer e esportes reforça nosso papel na promoção do bem-estar e da proteção diária”, comenta Sabrina Tichauer, diretora de marketing da marca na Kenvue.

    Com ações em eventos por todo o Brasil, a campanha se estende até o final da temporada, promovendo a importância dos cuidados com a pele em diferentes contextos e alcançando milhares de pessoas.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Como o SEO técnico pode mudar a experiência de acesso ao site

    01/07/2025

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.