NEUTROGENA®, marca global de cuidados com a pele, lança uma ampla campanha para conscientizar sobre a importância do uso de protetor solar. Desde outubro, mais de 200 litros de protetor já foram distribuídos em eventos abertos, como o projeto musical Numanice, da cantora Ludmilla. A previsão é alcançar 36 mil litros de produto distribuídos até o fim da estação.
A marca também participa de iniciativas esportivas, como Track&Field Run Series e Venus Women’s Half Marathon, que reuniram mais de 20 mil pessoas. Outras ações incluem a parceria com o Rio Academia, maior projeto de academia ao ar livre no Brasil, com 12 aulas gratuitas realizadas na Praia de Ipanema, e uma campanha de mídia OOH que pretende impactar 38 milhões de pessoas até março de 2025.
Essas iniciativas reafirmam o compromisso com a saúde da pele e a oferta de soluções práticas para a proteção solar. “Estamos entusiasmados com as atividades deste verão, uma oportunidade de conscientizar o público de forma acessível e direta. Estar presente em momentos de lazer e esportes reforça nosso papel na promoção do bem-estar e da proteção diária”, comenta Sabrina Tichauer, diretora de marketing da marca na Kenvue.
Com ações em eventos por todo o Brasil, a campanha se estende até o final da temporada, promovendo a importância dos cuidados com a pele em diferentes contextos e alcançando milhares de pessoas.