Juliette Freire e Fernando Menezes, CEO da Selfit Academias, nos bastidores da gravação da nova campanha de verão da rede, que traz a cantora e vencedora do BBB21 como garota-propaganda. A nova campanha promete tratar com bom humor a “sofrência” dos treinos em saúde física e mental, incentivando um estilo de vida ativo e equilibrado acima de metas estéticas.
A Selfit Academias, uma das maiores redes de academias da América Latina, está concluindo o ano com uma expansão significativa em todo o Brasil. Até o final de 2024, a empresa prevê a inauguração de 19 novas unidades ainda em 2024, totalizando um investimento robusto no setor fitness. Desse total, 10 unidades serão franquias e as outras 9 serão próprias, ampliando ainda mais a presença da marca no país. Com a abertura das novas academias, a rede passa a contar com um total de 144 unidades, entre próprias (107) e franquias (37).
Entre as inaugurações já realizadas em outubro, estão as unidades Casa Forte (PE), Picos (PI) e Benfica (CE). Nos próximos meses, novas academias serão inauguradas nas cidades de Recife (PE), Belém (PA), São Luís do Maranhão (MA), Balsas (MA), Ilhéus (BA), Teresina (PI), Sobral (CE), Bayeux (PB), Paulista (PE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), Cabo de Santo Agostinho (PE), Parnaíba (PI), Vitória de Santo Antão (PE), Aracati (CE) e Pinheiro (MA).