Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 31 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Ana Clara Fidalgo e Judá Capagio anunciam parceria estratégica para inovação no audiovisual

    Ana Clara Fidalgo e Judá Capagio anunciam parceria estratégica para inovação no audiovisual

    10/12/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    (Foto: Alasca Media / Daniel Janssens)

    O setor audiovisual brasileiro ganha um novo capítulo com a parceria entre a jornalista e publicitária Ana Clara Fidalgo, da ACenda, e o jovem CEO Judá Capagio, da Alasca. Juntos, eles trazem uma proposta inovadora que une criatividade, estratégia e empreendedorismo para transformar a comunicação das marcas.

    Com um portfólio que inclui grandes nomes como Itaú, Globo, Kinoplex, Chandon, Novalgina e Farm, Ana Clara se destaca pela criação de campanhas roteirizadas com uma linguagem cinematográfica única. Sua experiência em construir narrativas criativas também se estende para a gestão estratégica de redes sociais, garantindo que os clientes transmitam mensagens alinhadas à identidade da marca em múltiplas plataformas.

    Já Judá, aos 21 anos, sob sua liderança, a Alasca acumulou resultados expressivos em menos de um ano de atuação. Com uma visão focada no crescimento rápido e sustentável de seus clientes, Judá se consolidou como um nome promissor no mercado audiovisual.

    A parceria tem como objetivo oferecer um serviço completo e integrado. A proposta 360º inclui desde a construção da identidade visual e posicionamento de marcas até a criação de conteúdos audiovisuais impactantes e gestão estratégica de imagem pessoal.

    “Essa união é sobre potencializar o que temos de melhor. Vamos entregar soluções que realmente conectem marcas com seus públicos, indo além do esperado”, afirma Ana Clara Fidalgo.

    Com essa iniciativa, Alasca e ACenda apostam na fusão de talentos e competências para entregar resultados que vão além da inovação: representam uma nova era no audiovisual brasileiro.

    @acenda.ms
    @alascamedia

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Reforma Tributária e Incentivos Fiscais – Pontos de Atenção e Mitigação

    30/05/2025

    Protagonismo feminino em pauta: Desert Women Summit destaca investimentos e liberdade financeira

    30/05/2025

    Avanço dos biocombustíveis impulsiona setor de análise da qualidade de produtos com crescimento médio de 61% ao ano

    30/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.