Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 24 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Ana Clara Fidalgo e Judá Capagio anunciam parceria estratégica para inovação no audiovisual

    Ana Clara Fidalgo e Judá Capagio anunciam parceria estratégica para inovação no audiovisual

    10/12/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    (Foto: Alasca Media / Daniel Janssens)

    O setor audiovisual brasileiro ganha um novo capítulo com a parceria entre a jornalista e publicitária Ana Clara Fidalgo, da ACenda, e o jovem CEO Judá Capagio, da Alasca. Juntos, eles trazem uma proposta inovadora que une criatividade, estratégia e empreendedorismo para transformar a comunicação das marcas.

    Com um portfólio que inclui grandes nomes como Itaú, Globo, Kinoplex, Chandon, Novalgina e Farm, Ana Clara se destaca pela criação de campanhas roteirizadas com uma linguagem cinematográfica única. Sua experiência em construir narrativas criativas também se estende para a gestão estratégica de redes sociais, garantindo que os clientes transmitam mensagens alinhadas à identidade da marca em múltiplas plataformas.

    Já Judá, aos 21 anos, sob sua liderança, a Alasca acumulou resultados expressivos em menos de um ano de atuação. Com uma visão focada no crescimento rápido e sustentável de seus clientes, Judá se consolidou como um nome promissor no mercado audiovisual.

    A parceria tem como objetivo oferecer um serviço completo e integrado. A proposta 360º inclui desde a construção da identidade visual e posicionamento de marcas até a criação de conteúdos audiovisuais impactantes e gestão estratégica de imagem pessoal.

    “Essa união é sobre potencializar o que temos de melhor. Vamos entregar soluções que realmente conectem marcas com seus públicos, indo além do esperado”, afirma Ana Clara Fidalgo.

    Com essa iniciativa, Alasca e ACenda apostam na fusão de talentos e competências para entregar resultados que vão além da inovação: representam uma nova era no audiovisual brasileiro.

    @acenda.ms
    @alascamedia

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Holding familiar: a estratégia que evita brigas entre herdeiros e protege o patrimônio

    23/05/2025

    Lion Minerals amplia atuação na África com reforço estratégico e foco em desenvolvimento local

    23/05/2025

    Social Commerce: como as redes sociais estão se tornando os novos shoppings digitais?

    23/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Diego & Victor Hugo celebram sucesso e se consolidam entre os maiores nomes do sertanejo
    • Fevest Experience 2025: A maior feira de lingerie da América Latina volta com formato interativo e sustentável
    • Lançamento do livro “Piquenique” reunirá crianças em Brasília
    • Bvlgari exibe Polychroma em noite histórica na Sicília
    • Descontos de até 70% no Megabazar do Plaza Niterói
    • MAR ABERTO e Grecia Vallejo lançam faixa bilíngue “El Plan”, em parceria
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.