Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 31 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»helloo amplia seu portfólio de mídias icônicas com um novo túnel de LED no Plaza Shopping Niterói

    helloo amplia seu portfólio de mídias icônicas com um novo túnel de LED no Plaza Shopping Niterói

    10/10/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Novo painel faz parte do projeto ‘Icônicos’ e aposta em formatos disruptivos para transformar a experiência publicitária


    Empresa de mídia da ALLOS, a helloo acaba de inaugurar um novo túnel de LED no Plaza Shopping Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com mais de 120 metros quadrados de painéis digitais, o novo espaço faz parte do projeto ‘Icônicos‘ e se destaca como a primeira mídia imersiva e interativa da cidade, oferecendo uma experiência visual diferenciada para o público e para o mercado publicitário.

    Localizado na entrada principal do Plaza, na Rua XV de Novembro, no Centro de Niterói, o túnel opera com tecnologia semelhante à utilizada no circuito interno de telas, exibindo anúncios de 10 segundos e integrando inteligência de dados para otimizar o planejamento das campanhas. Entre os primeiros anúncios, estão campanhas das marcas Leste Telecom, Coco Bambu e Animale.

    “Com esse novo formato, a helloo reforça seu compromisso com a inovação, ajudando agências e anunciantes a desenvolverem campanhas impactantes e criativas, que se destacam no mercado competitivo de mídia digital out-of-home (DOOH). Queremos proporcionar uma conexão mais envolvente entre marcas e consumidores”, explica o diretor-geral da helloo, Rafael Saito.

    O ‘Icônicos‘ busca redefinir o conceito de DOOH ao criar formatos disruptivos e de grande impacto. O objetivo é não só surpreender anunciantes, mas também ampliar as oportunidades de receita para os shoppings da ALLOS, a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil. O projeto teve início no fim de 2022 no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio.

    Fundada em 2016, a helloo já está presente em mais de 5 mil edifícios residenciais e em mais de 100 shoppings, espalhados por cerca de 50 cidades brasileiras. Com uma audiência de mais de 46 milhões de pessoas/mês, oferece um portfólio diversificado que inclui produtos de mídia digital, estática e interativa, garantindo alta capilaridade e engajamento com os consumidores.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Empreender fazendo o bem

    27/05/2025

    Descontos de até 70% no Megabazar do Plaza Niterói

    23/05/2025

    Bacio di Latte chega ao Jardim Botânico no Rio

    23/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.