Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 2 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Nestlé® apresenta Choco Biscuit, lançamento que combina a crocância do biscoito com a cremosidade do chocolate

    Nestlé® apresenta Choco Biscuit, lançamento que combina a crocância do biscoito com a cremosidade do chocolate

    20/08/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Nestlé® acaba de anunciar o lançamento de Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união perfeita entre chocolate e biscoito. Com mais de 5 lançamentos no ano, a Nestlé segue apostando no segmento, que cresce em ritmo acelerado, alinhado à tendência de indulgência. 

    “Hoje, os Biscoitos da Nestlé já estão presentes em 300 mil pontos de venda enquanto Nestlé é Top of Mind na categoria de Chocolates. Nós entendemos que unir esses dois mundos é uma receita de sucesso, que tem dado muito certo com os lançamentos de Choco Trio e Choco Cookies. Ser uma empresa multicategoria nos possibilita encontrar essas sinergias e fazer isso com maestria” explica Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé. 

    Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha (ES), que recebe os biscoitos produzidos em Marília (SP) – onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé -, mantendo a utilização de tecnologia mais avançada, alinhada com a indústria 4.0, garantindo o alto padrão de qualidade de todo o portfólio. Essa ação é um dos resultados do investimento de R$2,7 bilhões anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil. O Choco Biscuit chega para reforçar essa união entre categorias, mostrando que é possível entregar inovações com sabor e texturas especiais, aliando duas produções diferentes para um resultado que só a marca pode oferecer.  

    “Na Nestlé, estamos sempre atentos às tendências de mercado no Brasil e mundo afora. Sabemos que na Europa e Estados Unidos, a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de Biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado. O brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência, com produtos que entregam sabores e texturas, que é o caso do Chocobicsuit, unindo a crocância do biscoito e a cremosidade que só chocolate Nestlé tem”, reforça Gabriela. 

    Nestlé® Choco Biscuit, em embalagem de 78g, estará disponível nos varejistas de todo o país em setembro, com preço sugerido a partir de R$ 5,99. 

    Sobre a Nestlé 

    A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Sob gestão de Silze Kelly, SuperTotem cresce 140% e amplia operação para São Paulo

    09/06/2025

    Empreender fazendo o bem

    27/05/2025

    Descontos de até 70% no Megabazar do Plaza Niterói

    23/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.