Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»L’Occitane au Brésil lança Ninfa das Águas Fascínio para o Dia das Mães 2024

    L’Occitane au Brésil lança Ninfa das Águas Fascínio para o Dia das Mães 2024

    02/04/2024Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia, neste mês de março, a fragrância Ninfa das Águas Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de Vitória-Régia. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única e apaixonante. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, e já está disponível nas lojas e e-commerce da marca.
     

    A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. A fórmula exclusiva da nova fragrância inclui extrato de Vitória-Régia, destacando ainda mais a conexão autêntica com a natureza brasileira. “Ninfa das Águas Fascínio é mais do que uma fragrância; é uma homenagem à beleza e à diversidade da flora brasileira”, diz André Abramo, Head de Comunicação e Marketing da L’Occitane au Brésil. “Estamos entusiasmados em compartilhar essa experiência sensorial única com nossos clientes, convidando-os a explorar a magia da Vitória-Régia através dessa fragrância apaixonante.”
     

    Em uma fragrância floral gourmand, a nova eau de parfum combina harmoniosamente diferentes notas para criar uma jornada olfativa memorável. Abrindo com um frescor cativante de notas cítricas, a fragrância evolui para revelar um coração floral que captura a fluidez das flores aquáticas. No fundo, encontra-se uma mistura irresistível de potentes madeiras, envolvidas pela sensualidade da Baunilha de Madagascar.

    Sobre a campanha

    Com a modelo brasileira Emilly Nunes como estrela, a campanha tem como inspiração os quadros renascentistas e a lenda da Vitória-Régia. Emilly personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país. Sua participação na campanha ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da Vitória-Régia por meio dessa fragrância apaixonante.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Natura lança Luna Divina com conversa sobre liberdade feminina

    26/08/2025

    Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa

    26/08/2025

    L’Oréal amplia programa para criadores negros e PCDs no Brasil

    22/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Resposta aos EUA sobre o Pix é uma questão de US$ 37,6 bilhões
    • MC Staff atinge 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se iguala a MC GW
    • Andreia destaca-se no apoio a mulheres portuguesas com dificuldades para engravidar através da cura energética
    • Advogado goiano alcança nota máxima na redação do concurso do Ministério Público da União
    • “Inópia Humanoide” encerra temporada no Rio de Janeiro
    • PUMA relança H-Street em homenagem ao atletismo da Jamaica
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.