Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 27 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Ortobom lança campanha 100 dias para teste de colchão

    Ortobom lança campanha 100 dias para teste de colchão

    02/05/2020Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A Ortobom, maior franquia de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, está lançando uma campanha com foco total na experiência e satisfação do cliente, que poderá testar o colchão em casa por 100 dias. A ideia é fidelizar ainda mais os consumidores e mostrar a qualidade de seus produtos. Caso o cliente não goste poderá solicitar a troca por outro colchão ou a devolução do dinheiro.

    Com o mote “Os seus sonhos garantidos ou seu dinheiro de volta”, a Ortobom traz tudo que os clientes mais desejam: produtos de qualidade e uma boa noite de sono. Os colchões participantes são Orion, Genève, Bellona, Pró-saúde Visco, Superpocket Duo Visco, Orthopur e Master Superpocket. A oferta principal é o Master Superpocket Casal, de R$1.980,00 por R$1.188,00 ou 12x R$99,00.

    Todos os produtos têm frete grátis para todo o Brasil e pagamento em 12x sem juros no cartão de crédito. Se o cliente não se adaptar ao colchão terá o dinheiro devolvido sem custo de frete de devolução. Essa ação está disponível no site e aplicativo da Ortobom até o dia 17/05.

    “Queremos que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência com nossos colchões, por isso lançamos essa campanha. Em casa, o cliente pode dormir, descansar e experimentar o produto do seu jeito”, explica Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Whirlpool foca em pós-venda na Black Friday

    27/11/2025

    Black Friday injeta R$ 1,39 bi no Rio

    27/11/2025

    Conheça o novo Aussie Salad, delivery de saladas indulgentes

    27/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Whirlpool foca em pós-venda na Black Friday

    27/11/2025

    Black Friday injeta R$ 1,39 bi no Rio

    27/11/2025

    Conheça o novo Aussie Salad, delivery de saladas indulgentes

    27/11/2025

    Superbia New Year 2025 no UNICO 20°87° Riviera Maya

    27/11/2025

    Natal e Ano Novo no Savoy Campos do Jordão com ceias e música

    27/11/2025

    ‘Voz da Consciência’ revisita hip-hop com Thaíde e Rael

    27/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.