Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 16 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»TRUSS lança campanha de Uso Obrigatório com Marina Ruy Barbosa

    TRUSS lança campanha de Uso Obrigatório com Marina Ruy Barbosa

    03/10/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Linha hero em reconstrução capilar representa 20% do faturamento da marca e reforça sua expansão global

    Campanha com estrela global

    A TRUSS Professional, marca do Grupo Boticário, lança a nova campanha da linha Uso Obrigatório, estrelada por Marina Ruy Barbosa. O conceito “O uso é obrigatório e qual o seu modo de usar?” destaca a versatilidade da linha e reforça sua posição como referência em reconstrução capilar.

    Relevância da linha

    Responsável por 20% do faturamento da TRUSS e presente em 65% dos pontos de venda, a linha passou por reformulação de embalagem e fragrância, reafirmando sua liderança no segmento. O portfólio inclui spray reconstrutor, shampoo, condicionador, máscara e óleo, oferecendo soluções completas tanto para o home care quanto para o mercado profissional.

    TRUSS – MARINA0784 (2)

    Segundo Giovana Orlandeli, diretora de comunicação e branding da TRUSS:

    “Uso Obrigatório é um dos principais produtos estratégicos da marca, por unir performance profissional, inovação e conexão com o consumidor final.”

    Expansão internacional

    Nos Estados Unidos, a linha é comercializada como Deluxe Prime, sendo um dos best-sellers da marca. O spray multifuncional pode ser usado como máscara líquida, leave-in ou protetor térmico (até 230°), atendendo ao consumidor que busca praticidade e performance.

    Marina Ruy Barbosa e a campanha

    A atriz celebrou a parceria com a marca:

    “Uso Obrigatório tem tudo a ver comigo! A linha é versátil, prática e traz resultado real, seja no dia a dia ou em momentos especiais.”

    Projeções para 2025

    Com três anos no Grupo Boticário, a TRUSS projeta crescimento de 6% em 2025 com a linha Uso Obrigatório, ampliando sua relevância no Brasil e no exterior. A expansão para o ambiente profissional, com produtos em volumetrias maiores, fortalece ainda mais o vínculo da marca com cabeleireiros e consumidores finais.

    Vídeo da campanha estrelada por Marina Ruy Barbosa: [Link]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    L’Oréal Brasil abre inscrições para 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva

    15/10/2025

    La Roche-Posay lança Anthelios UV Air FPS 60 com toque ultraleve e skincare

    15/10/2025

    Thaeme une beleza e inovação como rosto da Helene Deon

    14/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Mercado Pago lança assistente financeiro com inteligência artificial
    • Chef Elisa Fernandes cria prato exclusivo para o Grand Mercure
    • Luan Lucas leva adoração e propósito no Stand da As Divulgadora na Expo cristã do Rio 2025
    • Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
    • Curvas de Minas celebra chegada ao Rio com evento exclusivo
    • Buenos Aires Tango Show abre o Congresso Brasileiro de Tango no Rio
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.