A nova coleção Duo da Vivara traz joias sofisticadas e versáteis, unindo prata e ouro em peças atemporais que traduzem o DNA inovador da marca.
A Vivara, maior joalheria da América Latina, acaba de lançar a linha Duo, que amplia o portfólio da marca ao explorar o mix de metais — prata e ouro — em criações sofisticadas, modernas e versáteis. A novidade reforça o compromisso da marca com a inovação no design e a busca por peças atemporais, que acompanham o estilo de vida contemporâneo.
A campanha reúne quatro coleções que expressam diferentes propostas de estilo. A Duetto aposta na força dos contrastes e nas formas geométricas marcantes. Já a Santorini evoca a leveza e luminosidade inspiradas no lifestyle mediterrâneo. A coleção Vivara, pela primeira vez, apresenta o toque de identidade da marca no mix de metais, enquanto a Lume traz joias delicadas, enriquecidas com diamantes de laboratório, um dos mais recentes avanços da joalheria.

Com design versátil e múltiplas interpretações, a linha Duo reforça o DNA inovador da Vivara, que une tradição e modernidade em suas criações. “Nosso objetivo com a linha Duo é oferecer novas formas de expressão por meio do design, trazendo a inovação do mix de metais na confecção das joias e combinando sofisticação com versatilidade”, explica Caroline Pinheiro, gerente executiva de Marketing da Vivara.

Fundada em 1962, a Vivara consolidou-se como a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 400 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil, além de uma robusta plataforma multicanal que atende a milhares de clientes em mais de 2.900 municípios. Ao longo de mais de seis décadas, a marca mantém sua posição de destaque ao aliar qualidade, design exclusivo e luxo contemporâneo.
A linha Duo já está disponível nas lojas físicas da Vivara em todo o país e também na plataforma online oficial da joalheria.