Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Shoppings do Rio e Niterói movimentam Dia dos Pais com sorteios e brindes

    Shoppings do Rio e Niterói movimentam Dia dos Pais com sorteios e brindes

    07/08/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    TIJUCA-DIA DOS PAIS-17

    Campanhas com sorteios de motos e vinhos exclusivos devem impulsionar as vendas no melhor Dia dos Pais desde 2014, segundo a CNC

    Os shoppings NorteShopping, Plaza Niterói e Shopping Tijuca, administrados pela ALLOS, lançaram ações especiais para o Dia dos Pais 2025, com foco em fortalecer laços familiares e estimular o consumo. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data deve movimentar R$ 7,84 bilhões, o melhor resultado desde 2014. A expectativa é de um crescimento de 3,2% nas vendas em relação a 2024, já descontada a inflação.

    Para aproveitar esse cenário positivo, os shoppings promovem campanhas de sorteios e ações do tipo “Compre e Ganhe”, exclusivas para participantes do Programa de Benefícios dos respectivos centros de compras. Entre os prêmios estão motos Royal Enfield Shotgun 650cc, adegas de vinhos e vinhos selecionados pela sommelier Amanda Flora.

    Dia dos Pais NorteShopping

    A mecânica para participar é simples: basta ter o app do shopping, ativar a promoção e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor. O número de chances varia de acordo com a categoria do cliente (1, 2 ou 3 estrelas). O sorteio das motos acontece nos dias 8 e 10 de setembro para o NorteShopping e Shopping Tijuca. No Plaza Niterói, a adega com 12 vinhos será sorteada no dia 3 de setembro, todos com base na Loteria Federal.

    PLaza Niteroi

    Além disso, entre 1º e 10 de agosto, os clientes poderão ganhar um vinho chileno exclusivo nas ações de Compre&Ganhe. O presente será entregue conforme o valor das compras e a categoria de fidelidade. No Plaza Niterói e NorteShopping, o brinde é o Vinho Nativitas (Blend de Cabernet Sauvignon); no Shopping Tijuca, será o Valle Kaika.

    Os valores mínimos variam:

    • Plaza Niterói: R$ 400 para clientes 2 estrelas e qualquer valor para 3 estrelas.
    • NorteShopping: R$ 450 para 2 estrelas e qualquer valor para 3 estrelas.
    • Shopping Tijuca: R$ 400 para 2 estrelas e qualquer valor para 3 estrelas.

    As ações são válidas enquanto durarem os estoques, e o regulamento completo pode ser acessado pelos apps dos shoppings.

    Além das promoções, a campanha publicitária dos shoppings aposta em mensagens que exaltam a afetividade e a presença ativa dos pais. No NorteShopping, a campanha traz o conceito “Minha melhor companhia”, enquanto o Plaza Niterói e o Shopping Tijuca trabalham a linha “Amo cada momento”.

    Para Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS, a proposta é oferecer mais do que prêmios:

    “Criamos uma campanha que homenageia os diferentes perfis de pais, estimula encontros e experiências afetivas, e reforça que os nossos shoppings são lugares de convivência onde pais e filhos podem construir lembranças e celebrar o valor de estarem juntos.”

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce

    25/08/2025

    Rio Othon Palace e Diamantes na Cozinha lançam curso de bartender

    24/08/2025

    Embratur e TikTok capacitam empreendedores no turismo internacional

    24/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.