Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Walter’s Coiffeur expande franquias e inaugura nova unidade no RJ

    Walter’s Coiffeur expande franquias e inaugura nova unidade no RJ

    07/08/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Rede Walter’s Coiffeur inaugura nova unidade conceito na Barra e projeta 50% do faturamento via franquias até 2026

    A Walter’s Coiffeur, rede de salões de beleza referência no Rio de Janeiro, anuncia a inauguração de sua oitava unidade franqueada no Allways Mall, na Barra da Tijuca, marcada para o dia 14 de agosto. A abertura integra a estratégia de expansão da marca, que pretende alcançar 50% do faturamento oriundo do modelo de franquias até 2026.

    Atualmente, as franquias representam 30% da receita da rede. Com a nova operação, a Walter’s encerrará o ano de 2025 com oito franquias em funcionamento, sinalizando o avanço de sua presença no mercado, mesmo diante da retração de 3,7% no setor de beleza entre janeiro e maio, segundo a Associação Brasileira dos Salões de Beleza (ABSB). No sentido oposto, a rede registrou crescimento de 7,34% no primeiro semestre.

    Divulgação

    “O desempenho comprova a força do nosso modelo de franquias, que alia a tradição de mais de seis décadas à modernidade de uma gestão voltada para resultados”, destaca Walter Filho, Diretor de Marca da rede. Parceira da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa oferece suporte contínuo e um modelo de operação testado aos franqueados.

    A nova unidade da Barra será um espaço conceito, com projeto de interiores contemporâneo, aliando elegância e conforto à experiência premium que já é característica da marca. A inauguração oficial será celebrada em setembro com um coquetel aberto ao público, reforçando o relacionamento da rede com seus clientes.

    Com 16 operações em atividade, entre salões, barbearias, e-commerce (W|Shop) e centro técnico de capacitação (Walter’s Academy), a marca conta com mais de 600 colaboradores e parceiros. Essa diversificação de formatos fortalece sua atuação no mercado carioca e reforça sua liderança em diferentes frentes do setor.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce

    25/08/2025

    Rio Othon Palace e Diamantes na Cozinha lançam curso de bartender

    24/08/2025

    Embratur e TikTok capacitam empreendedores no turismo internacional

    24/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    • Diretor Global Daniel José dos Santos Visita Varre-Sai (RJ) em Pesquisa para Novo Filme e Conhece Academia Destaque da Cidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.