Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Gastronomia»Campanha do Antiquário do Breganha diverte no Dia dos Pais

    Campanha do Antiquário do Breganha diverte no Dia dos Pais

    05/08/2025Nenhum comentário Gastronomia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Antiquário do Breganha_Dia dos Pais_Tomás Vélez

    Restaurante no Leblon lança ação criativa com kits delivery e certificados que transformam pais em “mestres da churrasqueira”

    O Antiquário do Breganha, restaurante localizado no Leblon, lança uma campanha especial para o Dia dos Pais que promete diversão e memórias afetivas. A ação, chamada “Diz que foi você que fez”, oferece experiências criativas para quem celebra no local ou opta pelo delivery.

    A proposta parte da ideia bem-humorada de que todo pai gosta de se sentir o rei da churrasqueira, mesmo sem ter preparado a refeição. Com isso, o restaurante transforma o momento gastronômico em uma experiência lúdica e cheia de significados para a família.

    Antiquário do Breganha_Dia dos Pais_Tomás Vélez

    Celebração no restaurante

    Quem optar por comemorar no Antiquário do Breganha encontrará uma experiência completa. O churrasco misto para 4 pessoas (R$ 249,00), acompanhado de 4 acompanhamentos e 2 farofas especiais, garante benefícios exclusivos: um certificado oficial de Pai Churrasqueiro, uma caipirinha cortesia e um presente surpresa do restaurante. O certificado funciona como um diploma divertido, reforçando as “habilidades” culinárias paternas.

    Kit delivery para churrasqueiros de mentirinha

    A grande novidade da campanha está no delivery. Quem solicitar o churrasco em casa recebe um kit completo para sustentar a brincadeira: um avental personalizado, um pote do tempero secreto da casa e um manual divertido de como se tornar um churrasqueiro de mentirinha.

    O manual traz dicas para simular o preparo, como truques para ficar com cheiro de churrasqueira e expressões técnicas que impressionam. O avental ajuda a compor o personagem e o tempero garante um toque de realidade.

    O conceito da campanha

    A campanha reflete o humor e a afetividade presentes nas relações familiares. Ao reconhecer que muitos pais gostam de se apresentar como especialistas em churrasco, o Antiquário do Breganha cria uma experiência que vai além da gastronomia, reforçando vínculos e momentos de descontração.

    O restaurante é conhecido por sua atmosfera acolhedora e decoração inspirada em antiquários, que remetem a um clima intimista. Agora, leva essa proposta para uma data especial, oferecendo aos clientes uma forma diferente de celebrar.

    Serviço:

    • Endereço: Av. General San Martin, 509 – Leblon – Rio de Janeiro – RJ
    • Horário: Todos os dias, de 11h às 23h
    • Feijoada e Mocotó: sábados, buffet liberado até 16h por R$ 69 por pessoa
    • Instagram: @antiquariodobreganha
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Polvo: um ingrediente, muitas culturas e muitas histórias no prato

    21/08/2025

    DarkCoffee inaugura loja conceito na Tijuca

    16/08/2025

    Spesso amplia brunch com pães artesanais e sucos especiais

    16/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Diretor Global Daniel José dos Santos Visita Varre-Sai (RJ) em Pesquisa para Novo Filme e Conhece Academia Destaque da Cidade
    • Desfile de moda entra no clima de espetáculo com o tema “SHOW TIME”
    • Farmacêutica brasileira amplia atuação em harmonização facial
    • Coletivo de artistas “Todos nós somos um” realiza o seu primeiro Sarau na Casa com a Música, na Lapa
    • Manu Le Prince estreia o show “Tom Jobim e Outras Bossas” no Palácio da Música, no Flamengo
    • Eagle-Eye Cherry lança novo single “Chasing Down A Dream”, antecipando novo álbum
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.