Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Famosos»Usher é o novo rosto do perfume Ralph’s Club New York

    Usher é o novo rosto do perfume Ralph’s Club New York

    16/07/2025Nenhum comentário Famosos
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Créditos: Mert Atlas & Marcus Piggott para Ralph Lauren Fragrances

    Ícone global da música, Usher estrela campanha da Ralph Lauren Fragrances e marca nova fase da linha Ralph’s Club no Brasil e no mundo

    A Ralph Lauren Fragrances anuncia uma parceria inédita com o cantor Usher, escolhido como o novo rosto da fragrância Ralph’s Club New York Eau de Parfum, lançamento previsto para outubro no Brasil. Este é um momento inédito tanto para a marca quanto para o artista: trata-se da primeira campanha de fragrância da carreira de Usher e da primeira vez que a Ralph Lauren se associa a uma estrela da música premiada internacionalmente para liderar uma de suas campanhas.

    A nova fragrância, inspirada no glamour atemporal dos anos dourados de Manhattan e na energia vibrante da cidade de Nova York, simboliza um novo momento para a marca, que busca atrair um público contemporâneo sem perder a essência clássica do lifestyle americano. A proposta é capturar a autenticidade, a sofisticação e a excelência que definem Nova York ao longo das décadas.

    Usher, vencedor de oito Grammys e com mais de 80 milhões de discos vendidos, protagoniza a campanha fotografada por Mert Atlas e Marcus Piggott, trazendo seu magnetismo e sofisticação para a linha Ralph’s Club New York. Reconhecido mundialmente como um dos artistas mais influentes das últimas três décadas, o cantor também é referência em filantropia, com sua fundação New Look impactando mais de 60 mil jovens ao longo de 25 anos, promovendo educação, capacitação profissional e inclusão.

    Créditos: Mert Atlas & Marcus Piggott para Ralph Lauren Fragrances

    A escolha de Usher para a campanha reforça o reposicionamento da marca no universo das fragrâncias masculinas, unindo o charme clássico à ousadia contemporânea. Segundo o próprio artista: “Tenho o maior respeito pelo que o Sr. Lauren construiu. Esta parceria representa tudo o que desejo ser como empreendedor, criador e homem”.

    Para Charles Finaz de Villaine, presidente global da Ralph Lauren Fragrances, Usher representa perfeitamente essa nova fase: “Ele é o artista ideal para dar vida à energia, criatividade e ousadia desta nova era da marca”.

    Com quase cinco décadas de tradição no desenvolvimento de fragrâncias masculinas e femininas, a Ralph Lauren Fragrances amplia agora sua linha Ralph’s Club com o lançamento do Ralph’s Club New York, consolidando-se no segmento premium de perfumes sofisticados e modernos. No Brasil, a marca integra o portfólio da L’Oréal, grupo que completa 65 anos de atuação no país e ocupa posição de liderança no mercado nacional de beleza, com marcas como Kérastase, Lancôme, Prada, Yves Saint Laurent, entre outras.

    O novo Ralph’s Club New York Eau de Parfum chega às principais perfumarias brasileiras em outubro de 2025, e promete atrair consumidores em busca de um perfume que combina elegância clássica com a energia contemporânea.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Lázaro Ramos volta como embaixador da nova boneca Zuri, da Novabrink

    21/08/2025

    Letícia Spiller e Marcelo Serrado se divertem no Beach Park

    16/08/2025

    Ivete Sangalo grava “Ivete Clareou” com estrelas do samba

    13/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Hugo Martelinho de Ouro em Maringá PR: excelência em reparos automotivos sem pintura
    • Dr. Octávio Curi Frascareli – Abdominoplastia em Maringá: quando fazer e como funciona o procedimento
    • Sophia Martins revoluciona o mercado com o lançamento do 50 Tons de Luxo Interativo no dia do seu aniversário
    • Casa Horto realiza 4ª Confraria de Vinhos no Rio
    • Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa
    • Hotel em São Roque registra aumento na procura por eventos corporativos, acompanhando crescimento do setor no país
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.