O Recreio Shopping apoia a campanha do Novembro Azul, promovida pela ALLOS, que destaca a importância da prevenção e do autocuidado com a saúde do homem. Durante todo o mês, os circuitos internos e canais digitais do empreendimento reforçam a necessidade do diagnóstico precoce do câncer de próstata e do acompanhamento médico regular.
“Abraçamos com orgulho essa causa lembrando de que os homens também precisam de atenção com a saúde”, afirma o superintendente Leandro Almeida. A iniciativa busca ampliar o diálogo sobre saúde masculina, incentivando hábitos de prevenção e autocuidado entre clientes, colaboradores e comunidades do entorno.
“A campanha do Novembro Azul reforça o papel social dos destinos da ALLOS como espaços de convivência, informação e transformação positiva”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS, administradora do Recreio Shopping.
“Mais do que centros comerciais, nossos shoppings são pontos de encontro e de conexão com as pessoas. Por isso, temos o compromisso de usar nossa voz e nosso alcance para apoiar temas que geram impacto real na sociedade”, conclui Niemeyer.
A ação integra o calendário anual de responsabilidade social da ALLOS, que inclui também o Outubro Rosa, campanhas educativas e projetos voltados à prevenção e valorização da vida, reforçando o compromisso da empresa de cuidar das pessoas.
Sobre a ALLOS
A ALLOS é uma plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras com 54 shoppings próprios e administrados no Brasil. Reconhecida por sua governança corporativa e iniciativas sustentáveis, a companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com certificações como ISE B3, Carbon Disclosure Project e adesão ao Pacto Global da ONU, além de ter sido premiada com o selo I-Diversa e selo ouro GHG Protocol.
