Casas Bahia inicia vendas no e-commerce do Mercado Livre com ofertas em eletrodomésticos, eletrônicos e móveis.
Parceria fortalece presença digital
A partir desta quinta-feira, produtos da Casas Bahia passam a ser vendidos oficialmente no Mercado Livre, marcando o início de uma parceria estratégica entre as empresas. A iniciativa amplia a presença digital da varejista e reforça a conveniência para consumidores em todo o Brasil.
A chegada ao marketplace ocorre durante a campanha Super Black Ao Vivo e já inclui ofertas da ação Corre que Acaba, conhecida por apresentar promoções com tempo limitado.
Ofertas de estreia
Na primeira onda de promoções, o público encontra:
• Guarda-roupa de R$ 949 por R$ 699• TV de R$ 1.593,78 por R$ 1.299• Ferro de passar de R$ 169 por R$ 99
Segundo a empresa, novas promoções serão disponibilizadas ao longo da campanha.
Declaração
“Entrar no Mercado Livre durante a Black Friday é uma oportunidade de intensificar nossa presença online e estar ainda mais próximos do nosso público. Mais do que um novo canal de vendas, a parceria nos permite oferecer condições relevantes em diferentes espaços, fortalecendo a experiência de compra do cliente”, afirma Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial e de e-commerce do Grupo Casas Bahia.
Sobre o Grupo Casas Bahia
O Grupo Casas Bahia reúne e-commerce, lojas físicas e soluções financeiras por meio das marcas Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com.br, da fintech banQi, da fábrica de móveis Bartira e da plataforma logística CBfull.
Com cerca de 35 mil colaboradores, a companhia possui presença em mais de 500 municípios, 23 estados e no Distrito Federal, conectando aproximadamente 116 milhões de clientes por meio de uma das redes logísticas mais robustas do país.
