Casa Horto recebe shows de Feyjão aos domingos, às 14h, em temporada até 21 de dezembro.
Suingue e brasilidade aos domingos
A Casa Horto, um dos endereços mais charmosos da Zona Sul carioca, passa a receber o show de Feyjão todos os domingos, sempre às 14h, com temporada até 21 de dezembro.
Cantor, músico, produtor cultural, compositor e pedagogo, Feyjão representa a pluralidade e a riqueza da música brasileira. Natural da Zona Oeste do Rio, ele transita entre o samba, a MPB e o pop com leveza e identidade, conquistando o público com carisma, energia e um repertório que passeia de MC Marcinho a Chico Buarque.
Repertório vibrante e afetivo
No palco, o artista apresenta um show que passeia por clássicos de diferentes épocas. Entre as canções, estão “Palco”, “Uma Brasileira”, “Reggae Power”, “Vamos Fugir”, “Flor de Lis”, “Brasil Pandeiro”, “Maria Maria”, “Evidências”, “Sina”, “Anunciação”, “Xodó”, “Emoções”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “Toda Forma de Amor”, “Menina Mulher da Pele Preta”, “Descobridor dos Sete Mares” e “O Que É, O Que É”, além de sua composição “Reza”, eternizada na voz de Maria Rita.
Trajetória e colaborações
Com uma carreira marcada por parcerias com Thiaguinho, Natiruts, Ferrugem e Marcelo D2, Feyjão já dividiu palcos com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, Jorge Benjor, Maria Rita e Seu Jorge, e participou do show de Alicia Keys no Rock in Rio.
Mais do que um intérprete, Feyjão é um contador de histórias sonoras. Suas apresentações são enérgicas, autênticas e emotivas — uma celebração da música brasileira e de suas influências múltiplas.
Serviço
Rua Pacheco Leão 696, Jardim Botânico
Reservas: 21 93618-6310
Datas: Todo domingo, até 21 de dezembro
Horário: a partir das 14h



