A Mitsubishi Motors marca presença na 20ª EXPO ABLA 2025, o maior e mais relevante encontro do setor de locação de veículos na América Latina. O evento acontece nos dias 29 e 30 de outubro, no São Paulo Expo, reunindo marcas e profissionais que discutem o futuro da mobilidade e as inovações do setor.
Mitsubishi Triton é destaque do estande
Durante o evento, a marca japonesa apresenta a Mitsubishi Triton, considerada a melhor picape média do Brasil segundo o Guia Qual Comprar da Revista AutoEsporte. O modelo oferece pacotes de locação a partir de R$ 6.195, um dos mais competitivos entre as picapes médias 4×4.
Expansão da MIT Locadora
Com foco no modelo de mobilidade por assinatura, a Mitsubishi Motors vem ampliando a atuação da MIT Locadora, sua loja própria de veículos por assinatura inaugurada em 2024, na Barra Funda, em São Paulo. A unidade oferece atendimento personalizado e veículos exclusivos da marca, com baixa quilometragem e alto padrão de qualidade.
“O modelo de aquisição de carro por assinatura vem crescendo a cada ano no Brasil. Em 2024, o setor apresentou um crescimento de faturamento de 17,1% em relação ao ano anterior, e a Mitsubishi Motors acompanha esse movimento com um investimento forte na infraestrutura da MIT Locadora”, destaca Juliano Pires, Gerente Executivo da MIT Locadora.Referência em mobilidade e inovação
A Mitsubishi Motors pretende manter o crescimento da MIT Locadora até 2027, consolidando-se como referência em produtos e serviços automotivos por assinatura. A iniciativa reflete o compromisso da marca com tecnologia, segurança e experiências personalizadas aos clientes.
Sobre a EXPO ABLA 2025
A EXPO ABLA 2025 reúne as principais inovações tecnológicas e tendências globais do setor de locação de veículos, com mais de 50 palestrantes debatendo o futuro da indústria. O evento é considerado um dos mais importantes espaços de networking e conhecimento da América Latina.
Sobre a HPE Automotores
No mercado desde 1991, a HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki no país. A empresa tem como filosofia o conceito de que ser 4×4 é um estilo de vida, unindo desempenho, inovação e robustez em todos os seus produtos.
