Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Rexona aposta em collab com Lela Brandão Co.

    Rexona aposta em collab com Lela Brandão Co.

    01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Crédito: Bianca Souza (@biaszb)

    Rexona e Lela Brandão Co. lançam a coleção limitada Gostosa e Cheirosa, unindo moda, movimento e confiança com Rexona All Body

    Parceria inédita entre Rexona e Lela Brandão Co.

    A Rexona, líder no mercado de desodorantes, e a Lela Brandão Co., marca de roupas criada pela influenciadora e podcaster Lela Brandão, anunciaram uma parceria exclusiva para lançar a coleção Gostosa e Cheirosa. O lançamento marca também a chegada de Rexona All Body, nova linha de desodorantes corporais da marca, disponível em creme e aerossol, que elimina bactérias causadoras do mau odor em diferentes partes do corpo.


    A coleção Gostosa e Cheirosa

    A nova coleção reúne nove modelos exclusivos, incluindo moletom, macacão, camisetas oversized, cropped, shorts biker e tops. Todas as peças foram criadas dentro do estilo característico da Lela Brandão Co., que já é referência entre sua comunidade.

    Segundo Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever:

    “A parceria foi uma forma diferente, jovem e eficaz de comunicar a chegada de Rexona All Body. […] A coleção transmite exatamente o que queríamos: é possível estar cheirosa e confortável no corpo todo. Estamos entusiasmados pelas peças e temos certeza que o nosso público e o da Lela vão amar”.

    Crédito: Bianca Souza (@biaszb)

    Conforto, estilo e autoestima

    Para Lela Brandão, a collab reflete os valores de sua marca:

    “Conforto, segurança e autoestima sempre foram nossa prioridade na Lela Brandão Co., e quando o time de Rexona me apresentou o Rexona All Body, eu entendi que seria o match perfeito! […] Pensamos em todos os detalhes para criar uma experiência imersiva na compra da coleção, desde a estamparia até a embalagem de envio. Estamos super ansiosas para ver nossa comunidade de gostosas & cheirosas com o combo looks icônico + Rexona All Body!”.


    Campanha e estratégia digital

    A campanha foi desenvolvida pela DM9, conectando Rexona All Body ao universo da moda e da autoconfiança. Além da linha de roupas, a comunicação foi pensada para o universo digital e terá grande presença no Instagram e no TikTok, com vídeos, unboxings, trends, bastidores, podcasts e uma live especial para o lançamento.

    A coleção estará disponível em edição limitada a partir de 1º de outubro na loja online e física da Lela Brandão Co., enquanto durarem os estoques.


    Confiança e proteção no corpo todo

    O lançamento de Rexona All Body atende a uma demanda identificada pelo estudo “Hábitos de Higiene Diário”, realizado pelo Datafolha a pedido da Unilever, que mostrou que 9 em cada 10 brasileiros se incomodam com o mau odor corporal.

    A colaboração com a Lela Brandão Co. amplia a estratégia de comunicação, trazendo moda, estilo e confiança para reforçar a mensagem de que é possível se movimentar livremente e se sentir cheiroso em todo o corpo.

    Além das redes sociais, a collab terá espaço no podcast Gostosas Também Choram, onde Lela compartilha os bastidores e responde perguntas de sua comunidade sobre a coleção.


    Sobre Rexona

    Lançada no Brasil em 1967, Rexona é líder no mercado brasileiro de antitranspirantes e reconhecida por suas constantes inovações. Hoje, a marca atua com as linhas Rexona, Rexona Clinical e Rexona All Body, oferecendo soluções que atendem às necessidades específicas dos consumidores.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.