Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 18 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Rexona aposta em collab com Lela Brandão Co.

    Rexona aposta em collab com Lela Brandão Co.

    01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Crédito: Bianca Souza (@biaszb)

    Rexona e Lela Brandão Co. lançam a coleção limitada Gostosa e Cheirosa, unindo moda, movimento e confiança com Rexona All Body

    Parceria inédita entre Rexona e Lela Brandão Co.

    A Rexona, líder no mercado de desodorantes, e a Lela Brandão Co., marca de roupas criada pela influenciadora e podcaster Lela Brandão, anunciaram uma parceria exclusiva para lançar a coleção Gostosa e Cheirosa. O lançamento marca também a chegada de Rexona All Body, nova linha de desodorantes corporais da marca, disponível em creme e aerossol, que elimina bactérias causadoras do mau odor em diferentes partes do corpo.


    A coleção Gostosa e Cheirosa

    A nova coleção reúne nove modelos exclusivos, incluindo moletom, macacão, camisetas oversized, cropped, shorts biker e tops. Todas as peças foram criadas dentro do estilo característico da Lela Brandão Co., que já é referência entre sua comunidade.

    Segundo Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever:

    “A parceria foi uma forma diferente, jovem e eficaz de comunicar a chegada de Rexona All Body. […] A coleção transmite exatamente o que queríamos: é possível estar cheirosa e confortável no corpo todo. Estamos entusiasmados pelas peças e temos certeza que o nosso público e o da Lela vão amar”.

    Crédito: Bianca Souza (@biaszb)

    Conforto, estilo e autoestima

    Para Lela Brandão, a collab reflete os valores de sua marca:

    “Conforto, segurança e autoestima sempre foram nossa prioridade na Lela Brandão Co., e quando o time de Rexona me apresentou o Rexona All Body, eu entendi que seria o match perfeito! […] Pensamos em todos os detalhes para criar uma experiência imersiva na compra da coleção, desde a estamparia até a embalagem de envio. Estamos super ansiosas para ver nossa comunidade de gostosas & cheirosas com o combo looks icônico + Rexona All Body!”.


    Campanha e estratégia digital

    A campanha foi desenvolvida pela DM9, conectando Rexona All Body ao universo da moda e da autoconfiança. Além da linha de roupas, a comunicação foi pensada para o universo digital e terá grande presença no Instagram e no TikTok, com vídeos, unboxings, trends, bastidores, podcasts e uma live especial para o lançamento.

    A coleção estará disponível em edição limitada a partir de 1º de outubro na loja online e física da Lela Brandão Co., enquanto durarem os estoques.


    Confiança e proteção no corpo todo

    O lançamento de Rexona All Body atende a uma demanda identificada pelo estudo “Hábitos de Higiene Diário”, realizado pelo Datafolha a pedido da Unilever, que mostrou que 9 em cada 10 brasileiros se incomodam com o mau odor corporal.

    A colaboração com a Lela Brandão Co. amplia a estratégia de comunicação, trazendo moda, estilo e confiança para reforçar a mensagem de que é possível se movimentar livremente e se sentir cheiroso em todo o corpo.

    Além das redes sociais, a collab terá espaço no podcast Gostosas Também Choram, onde Lela compartilha os bastidores e responde perguntas de sua comunidade sobre a coleção.


    Sobre Rexona

    Lançada no Brasil em 1967, Rexona é líder no mercado brasileiro de antitranspirantes e reconhecida por suas constantes inovações. Hoje, a marca atua com as linhas Rexona, Rexona Clinical e Rexona All Body, oferecendo soluções que atendem às necessidades específicas dos consumidores.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Corona lança guia global de praias e sorteia viagem a destinos no Brasil

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • A AVA Galleria participa do Art Shopping Paris – Salão Internacional de Arte Contemporânea, que acontece durante o Carrousel du Louvre
    • Toner DCP 8085DN: Desempenho Profissional e Alta Durabilidade
    • Toner 107W: Compacto e Eficiente para Impressões Diárias
    • Roxy Dinner Show celebra um ano como ícone do entretenimento brasileiro
    • Budweiser marca presença no Festival Mada 2025, que começa hoje em Natal (RN)
    • Feira Preta celebra o mês das crianças com programação Preta Erê na Embaixada Preta São Paulo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.