Perrier-Jouët anuncia parceria inédita com o MASP e participa da Festa MASP 2025, unindo arte, sofisticação e experiências exclusivas.
Perrier-Jouët anuncia parceria inédita com o MASP
A Maison Perrier-Jouët anunciou sua primeira parceria com o MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), consolidando sua presença no cenário artístico nacional. A colaboração inclui ativações culturais, experiências exclusivas e a participação na tradicional Festa MASP 2025, marcada para 6 de novembro, no Edifício Lina, em São Paulo.
Arte no centro da identidade da Maison
Fundada em 1811, a Perrier-Jouët tem a arte e a natureza como pilares de sua identidade. Inspirada no Art Nouveau, a maison construiu um legado de colaborações com artistas e designers renomados ao longo dos séculos. No Brasil, essa conexão se fortalece com a entrada no calendário cultural do MASP, reforçando o compromisso com a promoção da arte e da cultura.

“Este é um momento muito especial para a Perrier-Jouët, pois renovamos nosso compromisso com a cultura e a arte, valores essenciais à Maison desde sua criação. Estar ao lado do MASP, um dos mais importantes museus da América Latina, nos permite aprofundar nossa conexão com o Brasil e com um público que valoriza não apenas a excelência do nosso champanhe, mas também a experiência cultural que queremos proporcionar”, destaca Ana Paula Limonge, Head de Marketing de Prestige da Pernod Ricard Brasil.
Festa MASP 2025 une arte e celebração
A Festa MASP 2025 terá início com um jantar exclusivo para convidados, seguido de um coquetel com apresentações ao vivo. O evento contará com a participação de Alcione, que doará integralmente seu cachê ao museu, e será encerrado pelo DJ Millos Kaiser.
Com cenografia inspirada na natureza e recursos de tecnologia de ponta, a noite promete unir sofisticação, arte e celebração em uma experiência marcante.
História de vínculos artísticos
A relação da Perrier-Jouët com a arte começou no século XIX, quando, em 1902, o mestre do Art Nouveau Émile Gallé criou o icônico desenho das anêmonas brancas que até hoje ilustram a garrafa da cuvée Belle Époque.
Desde então, a marca mantém colaborações com artistas contemporâneos, como o brasileiro Vik Muniz, que em 2014 criou uma intervenção exclusiva para a garrafa do Belle Époque Rosé. Na França, a Maison Belle Époque abriga residências artísticas que convidam criadores a reinterpretar o legado visual e sensorial da marca.
Sobre a Pernod Ricard
A Pernod Ricard é a segunda maior produtora de vinhos e destilados do mundo, com um portfólio de mais de 240 marcas, distribuídas em 160 mercados. Reconhecida pelo compromisso com o crescimento sustentável e a inovação, a companhia reforça sua presença global por meio de ícones como Absolut Vodka, Chivas Regal, Jameson, Havana Club, Mumm e Perrier-Jouët.