Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 13 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Empório da Brasa chega a Niterói com cardápio exclusivo

    Empório da Brasa chega a Niterói com cardápio exclusivo

    11/09/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Eduardo, Andrea e Filipe - Por Ricardo Friedrich

    O Plaza Niterói recebe a nova unidade do Empório da Brasa em outubro, com cardápio exclusivo, ambiente moderno e promoções de inauguração

    Empório da Brasa chega a Niterói com investimento de R$ 1,8 milhão

    Estrutura e design da nova unidade

    Na primeira quinzena de outubro, o Plaza Niterói ganhará a mais nova unidade do Grupo Empório: o Empório da Brasa. Com 350 m² e 189 lugares, o restaurante aposta em projeto arquitetônico que combina aconchego e modernidade. Tijolos aparentes, madeira natural, iluminação quente, bar central, mural artístico e letreiro em neon criam um ambiente acolhedor e instagramável, enquanto pé-direito alto, mezanino e espaço kids ampliam a experiência para todos os públicos.

    Divulgação – Imagem 3D

    Trajetória e expansão da rede

    O Grupo Empório, familiar e carioca, iniciou sua trajetória em 2018 com o Empório do Galeto. Fundado pelos cunhados Eduardo D’Ávila e Filipe Gomes, o grupo já conta com oito unidades próprias, mais de 200 funcionários e faturamento de R$ 35 milhões em 2024. A gestão é conduzida por Andrea Gomes, CEO, responsável pela cultura interna e consistência da equipe.

    “Queríamos manter o controle das decisões, da operação e da cultura da empresa”, explica Eduardo, destacando que a expansão é 100% financiada pela própria operação da rede, mantendo autonomia e visão de longo prazo.

    Cardápio e atrações da inauguração

    A unidade de Niterói contará com cerca de 30 funcionários e terá um cardápio diferenciado das demais unidades. Para marcar a inauguração, haverá promoções especiais, incluindo chopp Brahma a R$ 4,90 no happy hour e drinks com preços especiais para mulheres, além de programação musical ao vivo com DJ e convidados. O ticket médio previsto é de R$ 70.

    Após a abertura no Plaza Niterói, o grupo planeja nova unidade no West Shopping, em Campo Grande, até o fim de 2025, mantendo crescimento orgânico e autonomia, com expectativa de faturamento de R$ 50 milhões ao final do ano.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Lecadô expõe modelos de franquia na ABF Rio 2025

    12/09/2025

    Dia da Cachaça: conheça sabores e curiosidades

    12/09/2025

    Kopenhagen e Puravida lançam collab que une sabor e saúde

    12/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Turismo em Guapimirim: natureza e aventura na serra
    • Emporio Armani lança Stronger With You Parfum: nova masculinidade
    • Fairmont Rio é hotel oficial da CASACOR 2025 com experiência wellness
    • Lagune Barra Hotel renova gastronomia e lazer para hóspedes
    • Lecadô expõe modelos de franquia na ABF Rio 2025
    • Vivelavu chega a Niterói com evento de lançamento especial
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.