Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Havaianas lança app e aposta em 100 mil downloads até 2025

    Havaianas lança app e aposta em 100 mil downloads até 2025

    15/08/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A Havaianas acaba de lançar seu primeiro aplicativo, expandindo sua presença digital e oferecendo ao consumidor vantagens exclusivas, como acesso antecipado a novas coleções e 15% de desconto no primeiro pedido. A estratégia busca fortalecer a digitalização da marca e atrair um público jovem e conectado, que valoriza conveniência e exclusividade.

    Para impulsionar o lançamento, a marca realizará um “blackout” no site nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, direcionando o público para o app por 5 horas. A meta é atingir 100 mil downloads até o fim do ano.

    O aplicativo reúne a linha completa de calçados da marca — incluindo chinelos, rasteirinhas e alpargatas —, com numerações do 23/24 infantil ao 45/46 adulto. Também estarão disponíveis acessórios, vestuário e itens de lifestyle, com preços entre R$ 21,99 e R$ 1.199,99, como malas de viagem. Para a estreia, o cupom APP15 garante desconto especial na primeira compra.

    Divulgação

    Segundo Carlos Paschoal, diretor de DTC e Varejo da Havaianas, o objetivo é integrar o app à jornada de compra: “Queremos alcançar quem já tem relacionamento com a marca e atrair novos consumidores que buscam praticidade e benefícios exclusivos”.

    O app já está disponível na Apple Store e Google Play. Para marcar a ocasião, modelos da nova coleção serão lançados antecipadamente na plataforma, reforçando a proposta de oferecer experiências únicas ao consumidor.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Diego Cruz homenageia Chacrinha no Baile de Halloween da Sephora
    • Penelopy Jean traz Black Lady de Sailor Moon ao Baile da Sephora
    • Sabrina Sato impressiona com fantasia teatral no Baile da Sephora
    • Império Serrano escolhe samba em homenagem a Conceição Evaristo
    • Profissionais de TI impulsionam negócios com uso estratégico de IA
    • Xamã abre desfile de Dário Mittmann no SPFW com look provocador
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.