Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Criada por Fabiola Molina, a linha Nade Livre completa três anos com avanços na inclusão esportiva de meninas brasileiras

    Criada por Fabiola Molina, a linha Nade Livre completa três anos com avanços na inclusão esportiva de meninas brasileiras

    12/08/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Voltada para o fluxo menstrual, a iniciativa já permitiu que mais de 3 mil atletas continuassem praticando esportes aquáticos com conforto e segurança

    O fluxo menstrual ainda representa uma barreira para muitas meninas no esporte, principalmente na natação. Pensando nisso, a nadadora olímpica Fabíola Molina e a ginecologista da Seleção Brasileira, Dra. Tathi Parmigiano, em 2022, desenvolveram em parceria a linha Nade Livre, voltada à prática segura de esportes aquáticos durante o período menstrual.

    “A dificuldade ou impossibilidade de usar absorventes internos ainda afasta muitas jovens do esporte. Nosso objetivo com a Nade Livre é mudar essa realidade”, afirma a ginecologista do Time Brasil, Dra. Tathi Parmigiano.

    Divulgação

    Com três anos de trajetória, a marca já impactou mais de 3 mil atletas no Brasil com maiôs e sunquínis seguros e confortáveis para o período menstrual. Os produtos atendem desde meninas até mulheres que buscam segurança e liberdade para treinar ou curtir momentos de lazer.

    “O esporte sempre foi minha vida. Ver meninas e mulheres nadando com segurança e conforto, mesmo menstruadas, é a realização de um sonho. Criamos a Nade Livre para quebrar tabus e ampliar o acesso ao esporte com dignidade”, afirma Fabíola Molina, CEO da marca.

    Os produtos estão disponíveis nas linhas Profissional e Comfort, para treinamentos ou lazer. Os tamanhos variam do P ao GG, atendendo diferentes perfis corporais. Podcast edinhotaon/ Edno Mariano

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção

    24/08/2025

    Kopenhagen renova lojas e expande presença em Niterói

    16/08/2025

    Smart Glass da Mallory traz cuba de vidro e design moderno

    16/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.