Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Cultura»Colli Books promove a campanha “Arraiá de Descontos”

    Colli Books promove a campanha “Arraiá de Descontos”

    23/06/2025Nenhum comentário Cultura
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Editora Colli Books anuncia mais uma ação voltada ao incentivo da leitura e do acesso à literatura com a campanha “Arraiá de Descontos”. A promoção acontece de 22 a 28 de junho, oferecendo 20% de desconto em todo o seu catálogo. A proposta é unir o clima das festas juninas com o estímulo à formação de novos leitores.

    “Quase todo mundo curte um animado arraiá, não é mesmo? E por que não unir essa alegria do período à literatura? Nossa ideia é mostrar livros e autores que valorizam não só as tradições culturais, mas também a inclusão, o respeito ao meio ambiente e até mesmo uma boa brincadeira. São opções para diferentes perfis e faixas etárias, que cabem no bolso de todos”, comenta o gerente do selo, Anderson Evangelista.

    Entre os títulos em destaque estão obras que tratam de valores como respeito, empatia, superação e preservação, sempre com linguagem acessível e conteúdo educativo. Um exemplo é o livro “Ayana, uma linda flor radiante”, de Isa Colli, que narra a trajetória de uma menina que enfrenta o preconceito e encontra forças no amor-próprio e na solidariedade da comunidade.

    Outro destaque é “Sementinha”, que conta a jornada de Aurora, uma pequena semente que supera o medo do desconhecido e descobre o seu potencial. A obra propõe uma reflexão sobre crescimento pessoal e transformação interior.

    Para os pequenos leitores, livros como “O Reino do Tempo” e “O Menino que Descobriu as Cores” apresentam, de forma lúdica, conceitos como responsabilidade, diversidade e empatia. Já em “A Nuvem Floquinho”, o foco está no ciclo da água e no aprendizado científico, enquanto “Vivene e Florine” convida à reflexão sobre a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

    Com essa campanha, a Colli Books reforça seu compromisso com a formação de uma sociedade mais consciente e leitora, aproveitando o clima festivo de junho para estimular a leitura com conteúdo de qualidade e preços acessíveis.

    Para mais informações acessem o site www.collibooks.com

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Shoppings da ALLOS oferecem workshops gratuitos na ArtRio

    22/08/2025

    Cave Galeria estreia na SP-Arte Rotas em São Paulo

    22/08/2025

    “A Manhã Seguinte” estreia no Rio com elenco estrelado

    22/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.