Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 22 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Base reforça estratégias de live commerce com integração de TikTok Shop

    Base reforça estratégias de live commerce com integração de TikTok Shop

    14/05/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Luciano Basile, Head de Operações LATAM , Base

    A plataforma de integração e automação para e-commerces está entre as primeiras a oferecer o TikTok Shop para marcas e vendedores no Brasil

    São Paulo, maio de 2025 – A revolução do live commerce acaba de chegar ao Brasil com o TikTok Shop. A Base, plataforma global de integração e automação para e-commerces, anuncia a integração completa e imediata com a nova funcionalidade de live commerce do TikTok para todos os clientes brasileiros.

    Isso significa que todas as funcionalidades necessárias para gerenciar a sua loja ou vendas via TikTok Shop já estão centralizadas e automatizadas na plataforma da Base, incluindo a gestão completa de anúncios, pedidos, estoques, relatórios e muito mais.

    “O live commerce é uma grande tendência para as estratégias omnichannel nos próximos anos, e a integração antecipada da Base com o TikTok Shop demonstra que a prioridade é estar sempre um passo à frente para os nossos clientes”, explica o head de operações LATAM, Luciano Basile, que desde 2023 lidera o crescimento da Base no país.
    “As redes sociais se tornaram o principal ponto de contato das marcas com seus clientes, e vender onde a atenção deles está, no momento em que desejam fazer a compra, é a experiência que fará a diferença na jornada deles”, conclui.

    Desde o lançamento do recurso, em setembro de 2023, o TikTok Shop já ultrapassou a marca de 15 milhões de vendedores ativos no mundo. E a proposta é simples: unir conteúdo viral com uma experiência de compra direta — sem sair do app.

    O TikTok Shop já opera nas regiões da Europa, Ásia, América do Norte e México, mercados em que a Base também está presente com a integração. Números mostram que a expectativa é que o TikTok Shop movimente cerca de R$ 39 bilhões até 2028, representando uma fatia significativa do e-commerce nacional e se consolidando entre os principais marketplaces do mercado.

    Como funciona o TikTok Shop

    O TikTok Shop é um conjunto de funcionalidades para marcas, criadores de conteúdo e lojistas venderem seus produtos diretamente do feed e das lives na rede social, podendo até mesmo criar páginas personalizadas da loja.

    Mais do que um canal de marketing, o TikTok Shop vai criar oportunidades únicas para os sellers, pela plataforma da Base, e para os afiliados, que são os criadores de conteúdo promovendo produtos em troca de comissão.

    Ou seja, o TikTok criou um ecossistema onde sellers, marcas e influenciadores trabalham juntos para impulsionar as vendas para mais de um bilhão de contas ativas por meio de:

    ● Vídeos no feed com o link de compras
    ● Lives com carrinho de compras integrado
    ● Página personalizada da sua loja
    ● Aba “Shop” diretamente no seu perfil
    ● Campanhas com influenciadores promovendo as suas vendas

    E, para ser um seller no TikTok Shop, é muito simples: é só fazer um cadastro direto no aplicativo do TikTok ou via o TikTok Seller Center e integrar com a conta na Base. Além do TikTok Shop, a Base oferece outras 1.300 integrações de marketplaces e ferramentas de gerenciamento para impulsionar as vendas online. Saiba mais acessando a página de registro.

    Sobre a Base

    A Base é uma plataforma global que simplifica a integração e automação de e-commerces de todos os tamanhos. A Base está presente em 14 países e com mais de 1.300 marketplaces, ERPs, lojas virtuais e soluções de gestão integradas. A Base chegou ao Brasil em 2023 para democratizar o acesso às melhores ferramentas para sellers e marcas de todos os tamanhos e oferecer a possibilidade de escalar globalmente, sem barreiras e sem complicações. Saiba mais em: https://www.base.com

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    b+ca completa 10 anos e se destaca em coberturas realtime de eventos

    19/06/2025

    Profissões do Futuro: 17 carreiras em alta no marketing digital

    18/06/2025

    Magnuel Lima: da infância difícil ao comando de uma das maiores promotoras do país

    18/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Japão Street transforma Pinheiros em um pedacinho do Japão nos dias 28 e 29 de JUNHO
    • Lalin Witch apresenta a exposição ” Onde Eles Não Têm Vez”,  com obras inéditas, no Espaço Cultural Correios Niterói RJ
    • ‘Abissais’, nova exposição de Lucia Bianconi, apresenta uma série de mandalas abstratas, na Galeria Dobra-Artnova, simbolizando o ciclo da vida.
    • Lady Gasoline Band faz show no Vila Galé Lapa, com repertório que mistura blues e rock, na voz de Raphaella Souza, no próximo dia 28 (sábado).
    • Força, Leveza e Estilo: Descubra o Melhor Tênis para Trilha Feminino em 2025
    • Cantora Clariá homenageia mulheres da MPB com o show itinerante ‘Cantoras do Rádio’, com repertório  de várias décadas, a partir de agosto 
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.