Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 20 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Carro 0 km e trufas Lindt na campanha do Plaza Shopping Niterói

    Carro 0 km e trufas Lindt na campanha do Plaza Shopping Niterói

    07/05/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Dia das Mães - Plaza Niterói (1)

    Clientes concorrem a um Volkswagen T-Cross e ganham brindes no App Plaza durante a campanha especial de Dia das Mães.

    O Plaza Niterói celebra o Dia das Mães com uma campanha que une afeto e recompensa: sorteia um Volkswagen T-Cross 0 km e distribui trufas Lindt para clientes fiéis.

    Com o tema “Mãe é laço pra toda vida”, a ação promovida pela ALLOS, administradora do shopping, busca destacar os laços afetivos que marcam a maternidade. A campanha valoriza não só a data comercial, mas também a criação de experiências emocionantes e memoráveis.

    Dia das Mães – Plaza Niterói (3)

    O destaque principal da campanha é o sorteio de um Volkswagen T-Cross Sense, exposto na entrada principal do shopping, na Rua XV de Novembro. Para participar, o cliente deve:

    • Estar cadastrado no App Plaza
    • Ativar o benefício na plataforma
    • Enviar nota fiscal de compras realizadas no Plaza Niterói, entre 2 e 31 de maio

    O sorteio ocorre em 7 de junho, e a dinâmica de participação varia conforme o nível de fidelidade do cliente:

    • 1 Estrela: 1 número da sorte
    • 2 Estrelas: 5 números
    • 3 Estrelas: 10 números

    Compras nas lojas Daflon e Havanna garantem números extras, aumentando as chances de ganhar.

    Chocolates Lindt para clientes fidelizados

    De 2 a 11 de maio, ou enquanto durarem os estoques, o shopping também promove uma ação Compre&Ganhe. Os clientes fidelizados recebem trufas Lindor da Lindt, seguindo os critérios abaixo:

    • 2 Estrelas: envio de R$ 450 em notas fiscais
    • 3 Estrelas: qualquer valor de compra já garante o brinde

    A retirada da caixa de trufas deve ser feita no Espaço do Cliente, localizado no 4º piso, ao lado do restaurante Abbraccio.

    Segundo Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS, a proposta é “transformar a data em uma experiência afetiva, capaz de gerar memórias marcantes para toda a família”.

    Com essa iniciativa, o Plaza Niterói reforça seu papel como um espaço de conexão emocional, oferecendo benefícios concretos e valorizando quem escolhe o shopping para celebrar momentos importantes.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    L’Oréal Brasil vence prêmio por inclusão racial

    15/05/2025

    Comlurb celebra 50 anos com homenagem aos garis

    15/05/2025

    Café Cultura vence prêmio nacional de reputação digital

    15/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Desfile da San Martini: Uma Onda de Conscientização e Estilo no Coração do Rio
    • Breno Guimarães vivencia um novo trabalho em “Grudi, O Musical” – de Danddara Dantart
    • Ossamá Sato estreia seu PODCAST!
    • AHSA Music chega com muitas novidades em 2025, começando em maio
    • Bruno Lessio Casagrande: o jovem empresário que está redefinindo a gestão e o crescimento de negócios no Brasil
    • Clube de Costura celebra Dia da Costureira com palestras e café da manhã
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.