Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 23 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Camu Camu mira expansão após prêmio nos EUA

    Camu Camu mira expansão após prêmio nos EUA

    23/04/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Marca infantil brasileira aposta na tradição e inovação para crescer 20% com foco em exportações.

    A Camu Camu, marca brasileira de moda infantil fundada em 1974, mira um crescimento de 20% no faturamento em 2025 após ser eleita a melhor marca infantil na MAGIC KIDS, feira internacional realizada em Las Vegas. O reconhecimento impulsiona a expansão da empresa no mercado externo, reforçando sua proposta de unir tradição familiar, produção nacional e inovação.

    Com sede no interior de São Paulo e gestão familiar, a Camu Camu se consolidou ao longo de cinco décadas com um portfólio que valoriza a infância autêntica e o design brasileiro. A marca já atua em pontos de venda internacionais e, até o fim de 2025, pretende firmar novas parcerias na América do Norte e Europa.

    Divulgação

    A premiação acontece em um cenário positivo para o setor. De acordo com a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), o Brasil exportou mais de US$ 1 bilhão em produtos têxteis e de vestuário em 2023, e o segmento infantil tem ganhado destaque global. “Ser reconhecida fora do país é um passo importante para a Camu Camu e para todo o setor têxtil brasileiro”, afirma Josiane Scudeler, diretora de marketing da marca.

    Moda com propósito e identidade

    Além da internacionalização, a Camu Camu investe em processos sustentáveis e coleções que acompanham as transformações do consumo global. As peças mantêm o compromisso com a qualidade, o afeto e os valores brasileiros. “Queremos levar o Brasil para o mundo com tudo o que ele tem de mais sensível e criativo”, completa Josiane.

    A marca reforça sua posição como um nome forte da moda infantil de exportação, provando que é possível crescer com identidade, responsabilidade e propósito.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Desfile da San Martini: Uma Onda de Conscientização e Estilo no Coração do Rio

    19/05/2025

    Rimowa lança nova fase da campanha Never Still

    15/05/2025

    Moda artesanal ganha protagonismo no DFB Festival 2025

    15/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • DILSINHO CANTA “XUXU” COM A FILHA E EMOCIONA INTEGRANTES DA BANDA FILHOS DE JORGE
    • Montagem de Câmara Frigorífica Eficiente
    • Dj Di Carvalho anuncia single “Blah Blah Blah!”, feat com a drag queen Megam Scott
    • Exposição reúne artistas em evento no Santa Teresa RJ
    • LENVIE relança linha URBAN com fragrâncias autorais inéditas
    • Maria Braz brilha no Baile da amfAR 2025 — E nos inspira a cuidar de nós mesmos!
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.