Viih Tube apresenta linha de beleza com a Britânia em live com dicas de autocuidado e descontos exclusivos.
A influenciadora Viih Tube apresenta na última quarta-feira, 17 de abril, uma live especial em seu perfil no Instagram (@viihtube) e também no da Britânia (@britaniaeletro), para o lançamento de sua nova linha de produtos para cabelo desenvolvida em parceria com a marca. Ao lado de seu cabeleireiro, ela mostrará em primeira mão os lançamentos exclusivos, com foco em autenticidade, beleza e bem-estar.
Durante a transmissão, Viih demonstrará o uso dos três novos itens da linha: a escova secadora BES36, o secador de cabelos BSC21A e a prancha BPR04, explicando suas funcionalidades, além de compartilhar dicas práticas, detalhes do processo criativo da parceria e falar sobre a importância do autocuidado na rotina.
A ação faz parte da campanha “Britânia: com você em todas as suas versões”, que celebra a diversidade feminina e acompanha as mulheres em suas múltiplas fases da vida. Os produtos foram desenvolvidos com tecnologia, design moderno e funções práticas, como o sistema bivolt, que garante versatilidade para o dia a dia.

A escolha de Viih Tube como rosto da linha reforça sua conexão com o público. Mãe de duas crianças e com mais de 33 milhões de seguidores, a influenciadora tem se destacado ao compartilhar, de forma transparente, sua trajetória na maternidade, desafios com a autoestima e as transformações que vive como mulher.
“Cada produto foi pensado com muito carinho, levando em consideração a praticidade e o bem-estar que as mulheres merecem no dia a dia”, afirma Viih Tube.
Segundo Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia, a campanha mostra o quanto a marca acredita no poder de construir laços reais com o consumidor. “Viih representa nossos valores e fala diretamente com o público que queremos alcançar”, destaca.
Além de conhecer os produtos, os espectadores da live terão acesso a cupons de desconto exclusivos para aquisição dos itens diretamente no site da Britânia.
Sobre a Britânia:
Fundada em 1956, a Britânia é uma das maiores marcas brasileiras de eletrodomésticos e eletroportáteis, presente em 98% dos lares do país. Referência em qualidade, inovação e tecnologia, a empresa lança mais de 300 produtos por ano e está entre as marcas mais admiradas do setor.