Eduardo Donato assume como Diretor de Negócios da Cadastra para fortalecer parcerias e ampliar oportunidades com foco em dados e inovação digital.
A Cadastra, referência latino-americana em marketing digital com uso de tecnologia, dados e inteligência artificial, anuncia Eduardo Mendonça Donato como seu novo Diretor de Negócios. A chegada do executivo reforça a estratégia da empresa de ampliar oportunidades comerciais dentro da base de clientes, por meio de soluções personalizadas e de alto impacto.
Com mais de duas décadas de experiência em transformação digital, Donato atuou em gigantes como Americanas.com, Nike, HP, Ponto Frio, Porto Seguro e VTEX, sendo um dos principais responsáveis pela aceleração digital e estruturação de negócios nessas empresas. Seu foco está na gestão estratégica, integração multicanal e orientação para resultados, com domínio de áreas como Digital Commerce, CRM, Marketing, Data, Vendas e Operações.

A Cadastra, que completa 25 anos em 2025, vem se posicionando como uma parceira estratégica para o crescimento de seus clientes em um mercado cada vez mais competitivo e digitalizado. Em resposta às mudanças de comportamento dos consumidores e à evolução tecnológica, a empresa ampliou sua área de Up & Cross, com foco em Up-sell e Cross-sell, reforçando fidelização, experiência do cliente e personalização de jornada.
De acordo com Fábio Sayeg, VP de Sales e Marketing da Cadastra, Donato chega com uma perspectiva privilegiada por já ter atuado como cliente em grandes operações. “Sua experiência concreta na linha de frente de negócios permite a Donato agregar valor único à nossa equipe, com uma visão apurada das necessidades dos clientes, complementando sua gestão de stakeholders e perfil empreendedor e inovador”, destaca.
Donato, por sua vez, afirma que sua decisão foi motivada pelo modelo integrado e pela cultura de inovação da empresa. “O que me atraiu nessa oportunidade foi a capacidade da Cadastra de integrar criatividade, performance e dados, oferecendo soluções completas, da estratégia à execução. Fazer parte de um time inovador, focado no cliente e comprometido com resultados exponenciais foi um grande motivador para aceitar esse desafio”, declara.
A expectativa é que, com essa nova liderança, a Cadastra fortaleça ainda mais seu papel como impulsionadora do crescimento sustentável de seus clientes, combinando automação, Live Commerce, integração de canais e inteligência de dados em estratégias de negócio de alta performance.