Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 8 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Grazi Massafera é a nova embaixadora da Eudora Siàge

    Grazi Massafera é a nova embaixadora da Eudora Siàge

    11/04/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Crédito: Marcella Rica Grazi Massafera é a nova embaixadora de Eudora Siàge

    Grazi Massafera se junta à Eudora Siàge como nova embaixadora e reforça o papel da marca no cuidado com os cabelos e na autoestima da mulher brasileira.


    Grazi Massafera assume protagonismo em nova fase da Eudora Siàge

    A atriz Grazi Massafera é o novo rosto da Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário focada em tratamento capilar de alta performance. Reconhecida por seus cabelos marcantes e sua conexão autêntica com o autocuidado, Grazi representa uma mulher forte, moderna e confiante, em perfeita sintonia com os valores da marca.

    A parceria reforça o posicionamento de Siàge como uma linha pensada para a mulher contemporânea, que busca tecnologia, sensorialidade e resultados visíveis nos cuidados com os fios. Com essa escolha, a marca deseja aproximar ainda mais o seu universo do cotidiano de milhares de brasileiras que encontram no cabelo uma forma de expressar sua identidade.

    “Hoje sei o quanto os fios influenciam na autoestima. Me sinto mais confiante quando meu cabelo está como gosto. Estou muito feliz com essa parceria com a Eudora Siàge”, afirma Grazi.

    Crédito: Marcella Rica Grazi Massafera é a nova embaixadora de Eudora Siàge

    Marca preferida entre as brasileiras, Siàge amplia diálogo com seu público

    Para Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding e Comunicação da Eudora, a chegada de Grazi ao time é estratégica:

    “Ela personifica a mulher Eudora, que valoriza o cuidado em cada fase da vida. Juntas, vamos inspirar ainda mais brasileiras a sentirem o efeito Siàge.”

    Segundo pesquisa da Kantar, a Eudora Siàge é a marca líder em preferência entre consumidoras brasileiras. O dado reflete a consistência da marca no setor e sua proximidade com as necessidades reais das mulheres. Para fortalecer ainda mais esse vínculo, a empresa realizou um levantamento com a Ponto Map/V-tracker sobre a relação das brasileiras com seus cabelos.

    Entre os principais achados:

    • 48% das mulheres acreditam que os cabelos têm papel fundamental no equilíbrio físico e emocional.
    • Esse número sobe para 59% entre mulheres com mais de 60 anos.
    • A percepção de importância varia por classe social, indo de 35% nas classes DE até 55% nas classes AB.
    • 52% afirmam que se sentem mais confiantes quando o cabelo está como desejam.
    • O cuidado é feito principalmente em casa (58%), com frequência semanal (30%).

    Autenticidade e performance para todas as fases da vida

    A nova campanha da marca com Grazi Massafera reforça a ideia de que cuidar dos cabelos é também cuidar da própria história. Com foco em tratamento de danos capilares, a linha Siàge aposta em fórmulas de alta tecnologia, que combinam eficiência e sensorialidade.

    “Para mim, o cabelo é extensão da identidade. Escolher bons produtos é manter essa conexão viva. Siàge representa isso com excelência”, declara Grazi.


    Sobre Eudora

    Criada em 2011, a Eudora tem como missão espelhar a força e a autenticidade das mulheres brasileiras. Com um portfólio de mais de 600 produtos, a marca se destaca em maquiagem, perfumaria, cuidados capilares, corpo e banho. Seus produtos são distribuídos em todo o território nacional, por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias.

    Comprometida com a valorização da individualidade, a Eudora acredita que “seu brilho é único” — e essa nova fase com Grazi Massafera reforça esse propósito de forma inspiradora.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Especialista dá dicas práticas para quem quer atuar no mercado de design de sobrancelhas

    07/07/2025

    Mustela lança óleo de banho para pele com tendência atópica

    07/07/2025

    L’Oréal Paris lança Elseve Bond Repair, inovação em reparação profunda com Ácido Cítrico

    04/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes
    • Lotogreen: Aposte com Simplicidade e Confiabilidade em uma Plataforma Nacional
    • BR4Bet: Apostas Esportivas Online no Brasil
    • Middah Borges lança clipe “EU SEI QUE DARIA”Com mensagem transcendental e afro beat contagiante.
    • Duas Irmãs, Dois Livros, Uma Jornada de Transformação
    • Forneria Original terá pizza por R$1 no Dia da Pizza
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.