Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 16 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Grazi Massafera é a nova embaixadora da Eudora Siàge

    Grazi Massafera é a nova embaixadora da Eudora Siàge

    11/04/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Crédito: Marcella Rica Grazi Massafera é a nova embaixadora de Eudora Siàge

    Grazi Massafera se junta à Eudora Siàge como nova embaixadora e reforça o papel da marca no cuidado com os cabelos e na autoestima da mulher brasileira.


    Grazi Massafera assume protagonismo em nova fase da Eudora Siàge

    A atriz Grazi Massafera é o novo rosto da Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário focada em tratamento capilar de alta performance. Reconhecida por seus cabelos marcantes e sua conexão autêntica com o autocuidado, Grazi representa uma mulher forte, moderna e confiante, em perfeita sintonia com os valores da marca.

    A parceria reforça o posicionamento de Siàge como uma linha pensada para a mulher contemporânea, que busca tecnologia, sensorialidade e resultados visíveis nos cuidados com os fios. Com essa escolha, a marca deseja aproximar ainda mais o seu universo do cotidiano de milhares de brasileiras que encontram no cabelo uma forma de expressar sua identidade.

    “Hoje sei o quanto os fios influenciam na autoestima. Me sinto mais confiante quando meu cabelo está como gosto. Estou muito feliz com essa parceria com a Eudora Siàge”, afirma Grazi.

    Crédito: Marcella Rica Grazi Massafera é a nova embaixadora de Eudora Siàge

    Marca preferida entre as brasileiras, Siàge amplia diálogo com seu público

    Para Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding e Comunicação da Eudora, a chegada de Grazi ao time é estratégica:

    “Ela personifica a mulher Eudora, que valoriza o cuidado em cada fase da vida. Juntas, vamos inspirar ainda mais brasileiras a sentirem o efeito Siàge.”

    Segundo pesquisa da Kantar, a Eudora Siàge é a marca líder em preferência entre consumidoras brasileiras. O dado reflete a consistência da marca no setor e sua proximidade com as necessidades reais das mulheres. Para fortalecer ainda mais esse vínculo, a empresa realizou um levantamento com a Ponto Map/V-tracker sobre a relação das brasileiras com seus cabelos.

    Entre os principais achados:

    • 48% das mulheres acreditam que os cabelos têm papel fundamental no equilíbrio físico e emocional.
    • Esse número sobe para 59% entre mulheres com mais de 60 anos.
    • A percepção de importância varia por classe social, indo de 35% nas classes DE até 55% nas classes AB.
    • 52% afirmam que se sentem mais confiantes quando o cabelo está como desejam.
    • O cuidado é feito principalmente em casa (58%), com frequência semanal (30%).

    Autenticidade e performance para todas as fases da vida

    A nova campanha da marca com Grazi Massafera reforça a ideia de que cuidar dos cabelos é também cuidar da própria história. Com foco em tratamento de danos capilares, a linha Siàge aposta em fórmulas de alta tecnologia, que combinam eficiência e sensorialidade.

    “Para mim, o cabelo é extensão da identidade. Escolher bons produtos é manter essa conexão viva. Siàge representa isso com excelência”, declara Grazi.


    Sobre Eudora

    Criada em 2011, a Eudora tem como missão espelhar a força e a autenticidade das mulheres brasileiras. Com um portfólio de mais de 600 produtos, a marca se destaca em maquiagem, perfumaria, cuidados capilares, corpo e banho. Seus produtos são distribuídos em todo o território nacional, por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias.

    Comprometida com a valorização da individualidade, a Eudora acredita que “seu brilho é único” — e essa nova fase com Grazi Massafera reforça esse propósito de forma inspiradora.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    L’Oréal Brasil abre inscrições para 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva

    15/10/2025

    La Roche-Posay lança Anthelios UV Air FPS 60 com toque ultraleve e skincare

    15/10/2025

    Thaeme une beleza e inovação como rosto da Helene Deon

    14/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Mercado Pago lança assistente financeiro com inteligência artificial
    • Chef Elisa Fernandes cria prato exclusivo para o Grand Mercure
    • Luan Lucas leva adoração e propósito no Stand da As Divulgadora na Expo cristã do Rio 2025
    • Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
    • Curvas de Minas celebra chegada ao Rio com evento exclusivo
    • Buenos Aires Tango Show abre o Congresso Brasileiro de Tango no Rio
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.