A Rocket Lab registrou resultados expressivos com a Beep Saúde, destacando aumento de 49% nas instalações no iOS e 34% nas aquisições realizadas via Apple Search Ads.
A Rocket Lab, hub de crescimento de aplicativos, celebrou os resultados alcançados em parceria com a Beep Saúde, maior empresa de saúde domiciliar do Brasil. Em apenas um mês, a campanha de Apple Search Ads (ASA) impulsionou os resultados da Beep com um aumento de 49% nas instalações totais no iOS e 34% nas aquisições realizadas pela plataforma. A solução ASA também contribuiu para um aumento de 51% nas atribuições totais da plataforma e 32% no alcance de usuários no iOS.

A parceria entre as duas empresas demonstra a capacidade da Rocket Lab em usar sua expertise em campanhas ASA para maximizar os resultados de seus clientes. Daniel Simões, Country Manager da Rocket Lab, destaca: “Nosso trabalho com a Beep Saúde mostra como podemos identificar e implementar soluções que potencializam resultados, alcançando públicos segmentados e ampliando o impacto das campanhas mobile.”
Para Beep Saúde, que oferece serviços de exames e vacinas domiciliares, a Rocket Lab tem sido essencial no aumento do engajamento e no crescimento das aquisições. Vitor Monte, CMO da Beep Saúde, acrescenta: “A parceria com a Rocket Lab nos trouxe uma mudança significativa, permitindo-nos alcançar usuários qualificados em um mercado estratégico como o iOS.”
Além da campanha ASA, a Beep Saúde também utiliza outras soluções da Rocket Lab, criando uma estratégia de mídia diversificada e ampliando os resultados com uma presença mais robusta no mercado mobile.