Beats reforça sua presença em um dos maiores eventos do ano, como drink oficial do “Todo Mundo no Rio”, que traz Lady Gaga de volta ao Brasil.
Beats será o drink pronto oficial do evento “Todo Mundo no Rio”, que agitará a Praia de Copacabana a partir de 3 de maio. Com o retorno da Lady Gaga ao Brasil, o evento se torna um dos maiores destaques do ano, e a marca se destaca ao reforçar seu compromisso com a inovação e seu estreito vínculo com o público jovem adulto.
Após o sucesso do Beats Red Mix durante o Carnaval, a marca continua sua missão de criar experiências únicas, levando a vibração e a energia das festas para um dos maiores eventos de música do país. O Beats Red Mix estará disponível durante todo o evento, garantindo que os little monsters e os fãs de música vivam uma experiência inesquecível ao lado de sua artista favorita.

“Beats sempre foi sinônimo de inovação, e estar ao lado dos nossos consumidores em momentos tão especiais é fundamental. O sucesso de Beats Red Mix no Carnaval nos motivou a apostar em um evento tão grandioso quanto o ‘Todo Mundo no Rio’, pois representa uma oportunidade única de estreitar nossa conexão com o público e trazer algo único para o evento”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing da marca.
Além de Beats, a Ambev estará presente com o patrocínio de Corona e o Zé Delivery, que será o delivery oficial do evento, garantindo uma experiência completa para os participantes.