O Tinder, aplicativo de namoro mais popular do mundo, será um dos apoiadores oficiais do Lollapalooza Brasil 2025, que acontece de 28 a 30 de março em São Paulo. A marca traz uma novidade divertida e interativa para o público: a distribuição da “Pulseira do Match”, um acessório personalizado que servirá para identificar os solteiros e fomentar novas conexões durante o festival.
Em um cenário onde o interesse por Lollapalooza cresce exponencialmente no Tinder, especialmente no mês de março, a ação visa aumentar as chances de matches de forma autêntica e dinâmica. Durante o evento, os participantes poderão receber gratuitamente a pulseira que possui cinco espaços vazios, os quais podem ser preenchidos com adesivos que representam funcionalidades do app, como Super Like, Boost, e Like, além do ícone da marca. A ideia é simples: os usuários devem trocar adesivos para completar a pulseira com os cinco ícones e, assim, conquistar um Lolla Lounge de acesso exclusivo.

Além disso, para maximizar a experiência e as chances de match, o Tinder terá fotógrafos espalhados pelo festival, oferecendo aos usuários a oportunidade de tirar fotos profissionais para turbinar seus perfis e aumentar as interações no aplicativo.
José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder, ressalta que a marca valoriza conexões autênticas, seja no ambiente online ou presencial. A música é vista como um importante vetor para essas interações, tornando o Lollapalooza o espaço ideal para se conhecer novas pessoas de forma leve e divertida.
Com essa ação, o Tinder promete agitar o Lollapalooza Brasil 2025, criando um ambiente descontraído e cheio de possibilidades para matches. A expectativa é que a iniciativa gere muitas interações e, claro, novas conexões.